terça-feira, 20 de maio de 2008

Não!

Quando começa o defeso, começam os rumores de interesse naquele e naquele e ainda naquele. 90% não passam disso mesmo, e já não tenho muita pachorra para seguir estas novelas, mas quando leio:

"João Pereira desconhece interesse do FC Porto"

Alto lá e pára o baile!

É daqueles que já se fala há algum tempo, mas que tem vindo a crescer e sendo o Jorge Mendes o empresário do homem, nunca se sabe.
Já engoli alguns sapos, mas este não engulo, e aviso desde já que direi sempre mal do artista nem que marque 5 golos na final da próxima liga dos campeões. Como diria o Rafael, a nossa moeda de troca pelo Vieirinha, no final de um ben7ica - Guimarães em que após o jogo é expulso por ter dado um murro no artista em questão: "Arrependido? Se fosse agora tinha-lhe dado era dois"

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, João, essa seria uma daquelas contratações que custariam muito a engolir. Um típico "mouro" mal-criado e convencido, esse tal de Pereira, embora me pareça que a sua vinda para o Norte lhe moderou a vaidade.

Paulino disse...

Esse dito profissional é um exemplo a não seguir por todos.

Mas gostaria de ver, estou curiosioso, a SAD abrir os "cordões á bolsa" e divulgar o substituto de José Bos.

O mercado é grande....lá nas américas...

Menphis disse...

Mas, segundo rezam as crónicas...vamos mesmo engolir este sapo.

miguel87 disse...

Desde que o tipo esteja a jogar bem, como jogou no ultimo europeu sub-21, que surprendentemente foi dos melhores, venha ele. Mais convencido e mal-criado que o Quaresma acho dificil, por isso...

José Correia disse...

Após a má experiência com o Ibarra e, principalmente, desde os tempos do Mourinho, a ideia não é contratar laterais altos?

José Correia disse...

Foi uma pena não termos aproveitado o negócio do Bosingwa para fazer regressar o Paulo Ferreira (obviamente, no pressuposto que ele estaria disposto a voltar).

Nelson Carvalho disse...

Duvido que o Paulo Ferreira quisesse voltar. Ele ainda recentemente renovou contrato pelo Chelsea e todos nós sabemos como o Russo Abramovitch é generoso nos vencimentos dos jogadores da sua equipa. Isso por si só o afastaria do Porto. Sem falar no facto que o FCP precisa de liquidez para fazer face as despesas. Com este intercambio não entraria tanto dinheiro nos nossos cofres.