domingo, 4 de maio de 2008

Uma careta ao Real Madrid


«Ricardo Quaresma está quase certo no Real Madrid, apurou o DN Sport. O acordo entre o jogador e os merengues está praticamente fechado, faltando apenas o entendimento final entre os espanhóis e o FC Porto. E para convencer os tri-campeões nacionais, o Real tem três trunfos: 25 milhões para oferecer, a cedência em definitivo do avançado Soldado (desejado por Camacho no Benfica) e o empréstimo de outro jogador.
(...)
Mas não é só Quaresma que faz as delícias dos merengues. Também Bosingwa está bem referenciado pelo Real Madrid, embora o Manchester United esteja igualmente na corrida e a preferência do internacional português vai mesmo para o campeonato inglês.»
in Diário de Notícias, 03/05/2008

Felizmente, para a ambição já manifestada por estes jogadores, esta(s) transferência(s) não deve(m) depender do jogo de ontem...

2 comentários:

Nuno Nunes disse...

A sair, espero que saiam estes dois. Já não estão com a cabeça cá e um deles, o Bosingwa, é uma fonte de indisciplina no balneário. E isso não nos interessa até porque o Jesualdo já demonstrou por mais do que uma vez que não lida muito bem com indisciplina. O jogo de Sábado mostrou que ambos os atletas, quando estão em dia não, prejudicam imenso o jogo da equipa.

José Correia disse...

Ricardo Quaresma marcou dois golos na goleada alcançada pelo F.C. Porto em Guimarães (0-5) e no final do encontro, em declarações à Sport Tv, deixou a mensagem de que a exibição serviu para calar as críticas e reafirmar o seu valor:
«Tento dar sempre o melhor. Ao longo da época houve muita gente a criticar-me, mas tenho as costas largas e suporto as críticas. Mostrei que tenho valor para jogar em qualquer equipa do mundo.»

Vamos ver como corre o EURO 2008