quarta-feira, 14 de maio de 2008

Com o fim da Liga Profissional de Basquetebol, o que fazer com o basquetebol no FCP?


Os participantes em mais uma sondagem consideram que o FC Porto deve acabar com a SAD, passando a equipa para a alçada do clube e participar na nova competição.

Com apenas 64 votos, e uma margem tão diminuta entre as duas opções mais votadas, não parece ser possível discernir qual a tendência dos adeptos portistas quanto à manutenção ou extinção da Basquetebol SAD portista ("acabar com a SAD, passando a equipa para a alçada do clube e participar na nova competição" teve 31 votos ou 48%, e "manter a SAD e participar na nova competição" teve 28 ou 43% dos votos). Parece no entanto claro que a grande maioria é contra o fecho da secção, visto que apenas houve 5 votos (7%) na hipótese "acabar com o Basquetebol".

2 comentários:

Unknown disse...

Sendo que a opção de princípio que o clube / SAD tomou na 6ª feira passada é "manter a SAD e participar na nova competição".

Não sendo uma competição profissional, pessoalmente não vejo grande interesse em manter uma estrutura profissional na SAD e outra estrutura para as camadas jovens no clube. Mas o mais importante é que a modalidade continua.

José Correia disse...

Deixando de haver uma competição profissional, faz sentido manter uma SAD para o basquetebol?
Na minha opinião, não.