terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alegría

Há 7 anos ecoava bem alto para calar a ventania

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma data que diz muito a todos os Portistas, como, no caso pessoal, também recordo
em

http://longara.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu estive lá!! Fabuloso!! Ganhamos ao Barça por 2-0 acho eu... mas perdemos o relvado que no final do jogo estava impraticável.... Mas rápidamente voltamos a ter um dos melhores tapetes do Mundo!!

Pedro disse...

Um frio do caraças, uma gripe que durou 1 semana. Mas uma noite inesquecivel.

Memorável o momento do hino que infelizmente rareia pela internet. Pena que o clube não tenha gravado o evento e disponibilizado em dvd para os simpatizantes.

Ficou também o meu azulejo por lá :-)

meirelesportuense disse...

Para mim o momento maior foi a entrada do heli que me assustou sobremaneira, pensei: -Querem ver que estes gajos vão dar cabo do Estádio...Só descansei quando o vi fora do Estádio e bem longe.
Não esqueçam que foi também o dia da estreia do Messi.Se calhar não por coincidência, levou o baptismo...

meirelesportuense disse...

Mas a música é lindíssima, embora perca algum classicismo que se lhe pretende assacar...Mas que está lá muito perto é bem verdade, e tudo depende da interpretação, claro.E esta interpretação foi luminosa!
-Mas não parece no Dragão...