sábado, 27 de novembro de 2010

Quero ser presidente do slb

«Centenas de árvores foram cortadas no pinhal do Gancho, entre Altura e Monte Gordo, para dar lugar a mais um projecto de Potencial Interesse Nacional (PIN), com 2041 camas e campo de golfe. Os ambientalistas clamam contra mais um "crime anunciado". O promotor é Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que obteve do Ministério do Ambiente o reconhecimento de "interesse público" para um projecto que esteve mais de duas décadas adormecido.»
09.12.2008
in PUBLICO.pt

«O presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, José Estevens, já formalizou a aprovação do alvará de loteamento do resort Verdelago, o que vai permitir o arranque da obra nas próximas semanas.»
19.02.2009
in barlavento.pt

«O projecto do ‘resort' Verdelago, em Castro Marim, no Algarve, já se arrasta há cerca de 18 anos, dez dos quais nas mãos da Inland. Comprado em 2001 pela empresa de Luís Filipe Vieira (presidente do SL Benfica), a obra - que foi considerada um Projecto de Interesse Nacional (PIN) em 2006 - sofreu uma série de alterações por questões ambientais. No entanto, agora está pronto a avançar. As obras de infra-estrutura deste ‘resort' de 250 milhões de euros ficam concluídas hoje e, segundo o administrador da Inland, Tiago Vieira, "em finais de Fevereiro ou início de Março do próximo ano" arranca a construção dos edifícios.»
26.11.2010
in Diário Económico

----------

Já ouviram falar em networking? Dizem os especialistas que para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso é fundamental criar bons relacionamentos. É por isso que eu, quando for grande, quero ser presidente do slb.
Para quê?
Para, de forma totalmente altruísta, manter um estreito relacionamento com diversos presidentes de câmaras (Lisboa, Seixal, Sintra, etc.).
Para, de forma totalmente altruísta, encher o camarote da Luz de membros do governo e altos funcionários do Estado.
Para, de forma totalmente altruísta, convidar para os órgãos sociais do clube e da SAD ex-deputados, ex-ministros ou pessoas na calha de o serem.
Para, enfim, criar fundações altruístas, como a Fundação Benfica.

Qual política, qual golfe, qual quê, para networking não há melhor cargo em Portugal do que ser presidente da instituição…

P.S. Às vezes o “networking” corre mal. O Godinho e o Vara que o digam…

1 comentário:

Frango à Guia "Beja" disse...

E por acaso alguém aqui sabe quem é o sócio do LFV neste projecto!!!!!

É que eu vejo que possuem alguma informação, mas não está completa!

O sócio do LFV, é nada mais, nada menos do que o presidente de angola, sim, esse mesmo, o JES, o José Eduardo dos Santos (a filha é que tem lá o nome), uma das maiores fortunas do mundo, conquistada como todos sabemos, um país em crise e em probeza permanente com um presidente que nunca deixou de enriquecer dia após dia.

Percebem agora porque é que foram todos obrigados a ir a Angola jogar!

Isso mesmo, o "preto" que de "preto" não tem nada, quer, pode e manda no LFV, sim é ele quem está por trás de muitas coisas que se passam no slb.

Mas dá vontade de rir, porque à pála de terem sido obrigados a ir a Angola, lixaram-se com o HAPOEL.
eheheheheheheheheheheh