domingo, 28 de novembro de 2010

O Labaredas e A Bola


Sportinguista durante hora e meia?

Os especialistas em arbitragem e cronistas falam em erro com influência no resultado, expulsão perdoada a Maniche e má análise no vermelho a Maicon. Foi isso, de facto, que a esmagadora maioria dos olhos presentes em Alvalade viu. Entre os «cegos», todavia, encontrava-se Fernando Guerra. A sua apreciação ao trabalho do árbitro é «brilhante». Pergunta o Labaredas: será que esta cabeça pensante de A Bola virou sportinguista durante hora e meia ou é mesmo ódio ao FC Porto?

Nota 6: «Trabalho complicado em cenário de muita turbulência. As maças, os comportamentos, as entradas, enfim, houve de tudo um pouco, até duas expulsões. Pode queixar-se o FC Porto da posição irregular de Valdés no golo, mas o lance é dos merecem condescendência, pelo menos…»

Para além da gralha, uma ideia ressalta desta observação «minuciosa»: será que Jorge Sousa deixou de ser persona non grata, caro Guerra?

in Labaredas, 28/11/2010

----------

Mais do que questionar o súbito ataque de sportinguismo do jornalista encarnado Fernando Guerra, gostava de ter visto umas labaredas mais incisivas para com o árbitro do Sporting x FC Porto. É que eu estou-me a marimbar para o anti-portismo dos jornalistas de A Bola mas, relativamente à arbitragem de ontem, não faltam motivos para uma enorme chama de revolta.

E, já agora, também não ficavam mal uns recados para o senhor Vítor Pereira, porque se nos calarmos, é certo e sabido que o senhor Jorge Sousa não irá para a "jarra", nem esta miserável arbitragem irá merecer qualquer análise na sua próxima "palestra".

6 comentários:

meirelesportuense disse...

Brilhante "amigo" Guerra, tão brilhante que me ofusca!...Este "imparcial observador" deveria era estar em Barcelona neste momento!...

meirelesportuense disse...

Não me venham com as cantilenas do "portismo" do Jorge Sousa, são balelas para adormecer os ânimos...Para mim é um belo e fiel seguidor do Paraty!...

Fernando Tavares disse...

Exactamente caro Correia
Nem mais!
Enquanto houver gente que se cale com a dualidade que este árbitro demonstrou em jogo tudo passará despercebido....Etal o Porto terá sido prejudicado no golo em fora de jogo etc .....E o resto?
E uma agrssão a Moutinho por Maniche que quero ver se a C de Disciplina lhe aplica um sumaríssimo?
E a explusão completamente abstrusa ao Maicom?
Como é?

Ninguém publica esta pouca vergonha?Branqueiam a actuação do árbitro com a falha do Fiscal de Linha?

Todo a razão José Correia enqunto não se fizer barulho tudo continua em banho maria.
Por menos o Benfica obrigou a vir a público justificar a colegiada.

Abraço
ftavares

Pedro disse...

Leão roubado conquista ponto heroico

Acho que a capa da Bola seria mais ou menos esta caso a arbitragem tivesse sido oposta...

Espero que o Miguel Guedes e o Aguiar tenham a coragem e clarividência de fazerem barulho.

victor sousa disse...

falar do "portismo" deste árbitro, é gozar com a gente! Então na "Parteira" ninguém sabe a cor do personagem?

José Rodrigues disse...

O Labaredas de facto tem uma obsessão com os jornalistas q é uma coisa doida. Se calhar é porque vem do mesmo meio, não sei.

Estou com o J Correia: o FCP q se atire mas é ao árbitro, e porque não pela mão do Director de Comunicação (se é q têm receio de suspensões a PdC ou A Henrique).

Uma eventual multa ou uma suspensão do dito-cujo é um pequeníssimo preço a pagar q só faz "cócegas" por algo q se justifica plenamente.