terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Atitudes simiescas"

No programa 'Prolongamento' de ontem, no meio de diversos ataques nojentos acerca do carácter de João Moutinho e do treinador do FC Porto, o representante do Sporting classificou o comportamento de André Villas-Boas no banco de "atitudes simiescas". E, ao contrário do que se possa pensar, não se tratou de um lapsus linguae, porque Eduardo Barroso repetiu esta expressão três ou quatro vezes.

O Dr. Pôncio Monteiro é, indiscutivelmente, um grandessíssimo portista mas, atendendo à sua idade, e depois do AVC que sofreu, é uma pena que já não tenha a energia para enfrentar este doutor de maus fígados e responder-lhe com o tom e conteúdo que ele merecia.

P.S. Penso que as afirmações alarves do dr. Barroso, mereciam uma resposta mais séria e contundente do que estas pequenas labaredas.

7 comentários:

Jorge disse...

Concordo, a resposta deveria ser seria, educada e contundente. Se queremos ser melhores temos de ter comportamentos qualitativamente superiores, coisa que na minha opiniao e infelizmente o labaredas nao faz.
E escusado ter no site oficial do clube textos ao nivel de um blog mediano.

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Não sei o que disse o palerma verde às riscas a fazer faiscas mas o Labaredas que responde a esse tipo é dos melhores que li até hoje e é de muito forte retaliação. Não sabendo o que disse não posso aferir do "grau de embriaguez" do tipo mas a insinuação está "bem boa". Digo mesmo mais: Não sei como é que há homens que gostam disto.
Perguntem ao cirurgião que ele pelos vistos sabe o porquê.

Orgulhoazulebranco disse...

Reformulo a capa d'O Jogo de hoje:

Na Europa só ele

O Mu perdeu hoje 4-0 para a Taça da Liga.

portodocrime disse...

Amigo José Corrreia.
Quem teve um AVC,ABS,RPS,ou outra coisa qualquer foi o cirurgião.E já não é de agora.
é um doido à solta!!!!

Abraço.

Fernando Tavares disse...

Caro João Correia
Parece ter chegado a altura já agora de analisar o comportamento troglodita de Jorge Jesus!

Se ABV tem atitudes simiescas que comparação de comportamento dentro e fora do rectangulo a ele destinado em campo, ( é o único treinador que tem o previlégio de o transpor a dita area sem ser chamado à atenção pelo 4º árbitro),

podemos aplicar ao treinador encarnado?
Seria curioso conhecer a opinião destes palrradores da treta como esse tal de Barroso!
Abraço
ftavares

Pedro Reis disse...

Off-topic
Alguém sabe o que se passa com o Walter?
Apesar de ser o único ponta-de-lança alternativo ao Falcao, nao foi chamado para o jogo com o SCP e agora foi convocado e a seguir desconvocado, sem explicação, para o jogo do Rapid...
Será q anda a "mijar fora do penico"? É estranho, mas atendendo ao que custou espero bem q não.

Amphy disse...

Caros,

tenho de concordar que o Dr. Pôncio Monteiro já denota alguma dificuldade em esgrimir argumentos com os trogloditas representantes dos clubes da segunda circular.

Julgo que seria melhor para o FCP se um outro comentador tomasse o seu lugar nesse rancho televisivo. No entanto, também percebo que o soldo por estas participações possam ser consideradas devidas ao Dr. Pôncio Monteiro, que com todo o mérito, em tempos defendeu o nome do FCP de vis ataques na televisão portuguesa.

O ideal seria o Pedro Marques Lopes, mas por estar associado à SIC inviabilizaria esta possibilidade.

Bem hajam.