domingo, 7 de novembro de 2010

AVES DEPENADAS

Cocoroquico'.

O comentario ao jogo segue dentro de momentos da parte de um colega, mas achei q nos entretantos justificava-se um pequeno SMS alusivo 'a efemeride para abrir hostilidades...

6 comentários:

meirelesportuense disse...

Do que eu gostei mais neste jogo foi da oferta da galinha negra ao Roberto...

meirelesportuense disse...

A Polícia agora vai ter dificuldade em "assegurar a segurança" do Benfas em Lisboa...Os NN vão dar cabo deles lá em baixo...E não é com bolas de golfe.

meirelesportuense disse...

Agora mais a sério, eu gostaria de saber porque razão as atitudes do Coentrão e do Maxi perante a assistência presente no Dragão "não foram tidas em consideração" pelo PP...Foi para poupar o Porto?...Estou a ouvir um helicóptero, deve estar a passar a comitiva do Benfica em direcção a Lisboa, 23.56m estou em frente à Auto Estrada do Norte...Lá vão eles!
TChau...

meirelesportuense disse...

Até parece que estou em Angola!...

nelson barbosa disse...

As bolas de golfe não tiveram grande piada, mas a galinha foi de facto muito bem vista. Gostei!

Também gostei da justificação que o "mestre da táctica" deu para o banho que levou, ao dizer que o problema foi não ter conseguido parar o Hulk. Coitado! Foi o Hulk e os outros todos.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

O maior erro do rei da táctica foi pensar que o Futebol Clube do Porto,não contava apenas com UM Hulk, mais com mais 14 e o COMANDANTE ANDRÉ.