sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Campanhas ou paranóia?

«O Benfica foi na última quinta-feira alvo de um controlo "antidoping", segundo revelou nesta sexta-feira o jornal "A Bola", por parte de elementos da Autoridade Antidopagem de Portugal (Adop), mas este organismo esclareceu em comunicado que esse controlo foi da "inteira responsabilidade da UEFA".
No comunicado enviado à Agência Lusa, a Adop adianta que a “acção de controlo foi executada por uma equipa médica da UEFA devidamente identificada, logo no início da acção, como é, alias, exigência legal”. Ainda segundo o documento, o controlo inseriu-se no quadro da participação de equipas portuguesas nas competições da UEFA.
A Adop lamenta “ser envolvida abusivamente numa acção a que é completamente alheia”, além de que “estranha” não ter sido contactada para prestar “qualquer informação ou confirmação da matéria”.

"A Bola" fez esta sexta-feira capa com uma notícia com o título "Três dias antes do clássico [FC Porto-Benfica], Vampiros atacam no Benfica" relativa a um controlo de dopagem fora de competição que teria sido realizado pela Adop, no Centro de Estágio no Seixal.»
in PUBLICO.pt


A dois dias do FC Porto x slb, isto sim, é jornalismo de primeira...
Gostei, particularmente, da imagem de um dragão por cima das palavras "vampiros" e "atacam". Deve ser para serenar os ânimos...

Nota: Os destaques no texto a negrito são da minha responsabilidade.

9 comentários:

alemanha22 disse...

Não sei se repararam mas a ADOP deu a sensação de pedir desculpas ao clube do regime!!!mas porque será??Então não é essa a sua missão , ou ao clube do regime não se pode !!!

Traficante de pneus disse...

São tão ridiculos.

No ambito do Controlo Anti-Doping designam-se por Vampiros aqueles que recolhem sangue. Nestes casos são feitas recolhas de urina...Enfim!

Traficante de pneus disse...

São tão ridiculos.

No ambito do Controlo Anti-Doping designam-se por Vampiros aqueles que recolhem sangue. Nestes casos são feitas recolhas de urina...Enfim!

meirelesportuense disse...

Pois, o que é surpreendente é a ADOP ter vindo pressurosamente dar as suas desculpas aos benfas...

-Nós não! Por favor, por nós vocês podem botar p´ra veia à vontade!...Bora, cafeína em cima, tende cuidado é c´os exageros senão começam todos a vomitar no Domingo e dão cabo da relva e do olor nos balneários...

eumargotdasilva disse...

Traficante, assim por dizer, são os "vampiros do mijo"!...

Penta disse...

parafraseando Manuel Machado, por assim dizer: «um cretino será sempre um cretino; um pasquim será sempre um pasquim».
é a Lei da Vida ;)

saudações PENTAcampeãs!

Tomo I

Paulo Marques disse...

O Queiroz não se pode queixar, mas a bola já pode. Tá certo.

Mefistófeles disse...

A primeira vista eu diria que se tratava da visita de fiscais das Financas ao slbosta mas isso so no Jornal do Incrivel...

Antonio Silva disse...

E apanhar 5 na peida que se foderam.