terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Danny partiu a pata



Danny está naturalmente desolado com a grave lesão contraída no joelho direito, que deverá implicar paragem estimada de oito meses. No entanto, o internacional português garante que vai voltar e dar tudo para ser melhor que antes do infortúnio.

“É a mesma situação de há três anos. É triste, claro, mas a vida no futebol é assim. Ainda vou a Portugal para ter uma segunda opinião, pois é importante encontrar a melhor solução e determinar o número certo de meses que vou perder. Vou dar tudo para recuperar, pois quero voltar e ser ainda melhor que antes”, disse o jogador, citado pelo site oficial do Zenit São Petersburgo.

Abola

10 comentários:

The Best Man... disse...

Sempre ouvi dizer que na vida todos têm aquilo que merecem...
Não será bem assim mas neste caso o castigo foi muito, mas muito pesado...
Será que ainda se sente uma estrela como o Cristiano Ronaldo...???
Agora olha, faz como EU e agarra-te a PlayStation ó PALHAÇO...

condor disse...

"Vou dar tudo para recuperar,pois quero voltar e ser ainda melhor que antes!"
Querem ver que o filho da puta quer mijar com as duas patas traseiras no ar!?

P. Ungaro disse...

Não desejo mal a ninguem ... a lesão do Busquets é bem mais grave ... mas hoje vi o Danny a andar normalmente e a dar entrevistas, por isso acho que pode continuar a urinar em qualquer vão de escada ...
Apesar de n~´ao ser catolico pelos vistos "deus escreve certo por linhas tortas".

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Pedro Reis disse...

Não percebo este post. Não honra o Reflexão Portista.
Eu também não gosto do Danny, nem gostei da atitude dele e assobio-o de principio ao fim do jogo se for preciso.
Agora "congratular-me" por ele ter sofrido uma lesão grave, não. Isso não honra ninguém. Assim como não o faria se fosse o Javi Garcia e assim como não gostaríamos que o fizessem se tivesse sido um dos nossos, o Bruno Alves por exemplo. É entrar por um caminho que não dignifica ninguém, é o caminho da violência gratuita que deveríamos condenar sempre.
Quero acreditar que tenha sido só um impulso infeliz do José Correia...

José Correia disse...

Pedro Reis disse...
Quero acreditar que tenha sido só um impulso infeliz do José Correia...

O José Correia tem costas largas, mas não foi o autor deste post.

Nota: O 'Reflexão Portista' tem 12 co-autores.

Pedro Reis disse...

José Correia, tem toda a razão e as minhas desculpas por o ter citado indevidamente.
O autor do post (infeliz de acordo com a minha opinião) foi o Nuno Nunes...

P.S. A confusão veio do facto de ter lido ao mesmo tempo o post do apito encarnado que está logo abaixo, esse sim da sua autoria.

Roberto Tavares disse...

Para a próxima, que mije como um homem...

PeidoMestre disse...

concordo com o comentário do Pedro Reis, isto não dignifica em nada o blog, bem sei que é um artigo de opinão e quem quer lê, quem não quer passa á frente. contudo, e antes de mais, somos homens e como tal há valores que se devem sobrepor a qualquer fervor clubistico ou a qualquer "ódio". vamos a ser homenzinhos e a falar de futebol, apenas e só futebol.

cumprimentos

Ângelo disse...

Há razões humanas nos argumentos do Pedro Reis que acolho e penso que toda a gente bem formada e de bom senso aceita, tal como os que dirigem e escrevem neste Blog.
Nunca nos poderemos regozijar com o infortúnio dos outros, vistam eles que camisola vestirem ( política, religiosa, desportiva, etc.).

Contudo, também não considero que o “Reflexão Portista” saia de algum modo por baixo, mas porquê?

Ao relevar com um título bem humorístico e uma foto um indivíduo que, totalmente a despropósito e num acto anti-desportivo , desrespeitou o nosso Clube e que agora os deuses não estiveram com ele, considero que tal é pertinente.
O humor é cáustico e dói.
E o “Reflexão Portista” com um título e uma foto, não se regozija com a situação, mas faz-nos reflectir bastante na nossa dimensão e fraqueza de seres humanos que devemos ter sempre presente na hora da vitória, na hora da derrota e no nosso relacionamento com o Mundo que nos rodeia.
Que ganhou Dany com as suas diatribes? Agradar à imprensa lisboeta e aos seus eventuais novos patrões? Educar um filho?


Ângelo Henriques

Pedro Reis disse...

Sinceramente nem acho que a comemoração de mau gosto do Danny tenha sido uma ofensa ao FCP. Acho que foi apenas de mau gosto e acredito que o teria feito na mesma se o adversário fosse outro. Mas enfim, dar importância a isso acho que não faz sentido, até porque há questões essas sim de relevância para o nosso clube. Como por exemplo mais um empréstimo de um jogador que tem sido altamente subaproveitado como é o caso do Souza...
Emprestem mas é o VP e ponham o Lucho a treinador!