sábado, 25 de fevereiro de 2012

Era previsível...


No Nacional x Académica, da última jornada, Pape Sow viu o cartão amarelo aos 60' enquanto que Abdoulaye viu o amarelo aos 80' e o vermelho aos 83'.

Consequência:
«Não há memória, nas últimas épocas, de tantas e sucessivas alterações no centro da defesa dos estudantes. Para a receção ao Benfica, Pedro Emanuel não vai poder contar com os senegaleses Abdoulaye e Pape Sow, ambos por castigo (...).
Para contrariar o ataque encarnado, o técnico dos estudantes tem duas hipóteses: ou aposta no regresso de João Real ao eixo defensivo, depois de 8 jogos de ausência do ex-Naval, devido a uma microrrotura no joelho direito que demorou a debelar, ou promove a estreia do brasileiro Reiner Ferreira, reforço de janeiro e convocado pela primeira vez desde que chegou a Coimbra.»
in record.pt


Já ninguém fica surpreendido com a sucessão de castigos que, concerteza por coincidência, vêm afectando jogadores das equipas adversárias do slb.
E amanhã, o Maicon que se cuide...

P.S. O árbitro do Nacional x Académica foi o senhor Rui Silva (da AF Porto), o mesmo que não assinalou o penalty escandaloso cometido sobre Hulk no último FC Porto x União Leiria. Coincidências...

3 comentários:

Sansoni7 disse...

Olá

Pois mesmo desfalcada, parece que a Académica, até ao momento está a dar conta do recado.


Augusto

M. Teixeira disse...

Ui... três jogos seguidos sem ganhar. Por muito muito menos, se isto fosse mais a Norte, já seria motivo para grandes capas jornalísticas a noticiar uma profunda crise.
Força Porto... estão a acusar a pressão!

Saudações Portistas,
Marco Teixeira

pedro disse...

Perdendo ou ganhando, com pressão ou sem ela, estas coisas acontecem e não são de agora. É um retrato fiel do que aconteceu há 2 anos atrás: euquipas que jogarão com o SLB no fim de semana seguinte tÊm SEMPRE jogadores castigados! Mas isto só aqui não chega...é preciso que chegue aos nossos adeptos ilustres que tÊm semanalmente um microfone na frente. Só eles podem ser a nossa vós e isto tem de lhes chegar, sobretudo ao Miguel Guedes e ao MAnuel Serrão. É uma tactica a vista desarmada, mas a corja comunicativa deste país silencia tudo...