terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SMS do dia

Sugestão para novo nome de um conhecido programa televisivo da 2ª à noite: O Pateta, o Patético e o Gozão.

6 comentários:

Traficante de pneus disse...

Em qual dos canais?

É que em ambos há um pateta, o patético e o gozão!!!

Quanto ao gozão é fruto da época! No ano passado por esta altura era a mesma coisa...só que com uma diferença. Tinha 8 pontos de atraso e afirmava que jogavam o melhor futebol de sempre!!!

RCBC disse...

Gozão não é o termo certo… Porque para alguém poder gozar tem de ter razões para isso… E aquele parvalhão anda há anos a apanhar humilhações do seu ódio de estimação, o FC Porto, e mesmo assim mantem aquele ar de anormal sempre contra o FC Porto, a falar na mesma historieta do apito dourado, repetindo até à exaustão como se isso diminuísse de algum modo o grande mérito do nosso clube…

Aquela besta, que até ministro já foi (só em Portugal), representa fidedignamente o típico anti-portista do mais nojento e ordinário que é possível haver…

Quanto ao representante do FCP, é uma pessoa educada, calma e com demasiada paciência para sofrer anormais anti-portistas… Fosse outro comentador portista e aquele sr. já teria certamente sido chamado em directo por aquilo que é realmente: um perfeito anormal!

Saci Pererê disse...

Eu acho que se referia ao do TVI 24, em que o Mãozinhas é o Pateta, o Serrão o Gozão e o Dr. Cutty Sark é o Patético.

Ouvir uma pessoa com responsabilidades institucionais falar do treinador que há menos de 24 horas era o da sua equipa, como ouvi ontem este senhor fazer, é no mínimo patético.

Alexandre Burmester disse...

Algum de vós acha que eu perderia o meu rico tempo a ver o Gomes da Silva & Associados?

Duarte disse...

Bem, então retiro o que disse. Afinal é o trio do "mano Sousa":)

Pedro disse...

um postzinho sobre a suspensão do Antero e a dualidade de critérios face aos de lisboa..