sábado, 11 de fevereiro de 2012

Falcao no Chelsea e El Niño em Madrid?


Já aqui falei dos muitos problemas que afetam o plantel do Chelsea, entre os quais avulta o do monumental flop que foi a contratação de Fernando Torres. Deste modo, este hipotético cenário, referido pelo Daily Star, é algo que a concretizar-se só me surpreende por tardio.

À partida, Falcao no Chelsea e novamente sob o comando de André Villas-Boas e El Niño de regresso ao seu clube do coração, juntamente com mais uns bons milhões, é um cenário que deve agradar a todas as partes envolvidas.

Falta saber o que acontecerá ao acordo entre o FC Porto e o Atlético Madrid, o qual prevê «o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 47.000.000 € (quarenta e sete milhões de euros)».

3 comentários:

lousada disse...

Eu sei que é muito dinheiro... Tb sabemos que falcão só foi para Madrid por dinheiro ... Cada um sabe da sua vida... Mas a sua ida para Inglaterra não sei se vai fazer milagres pq aquela equipa está sem garra ... Plantel velho..(Everton1-0 chelsea Final da primeira parte) Mas uma coisa é certa... Falcão tudo de bom para ti... Obrigado por tudo o que deste ao nosso FCP.. Abraço

Duarte disse...

Tudo de bom para o Falcao, claro. Nem nunca percebi tanta revolta de alguns adeptos contra ele. Não era portista desde pequenino, quis sair e escolheu o clube errado do ponto de vista desportivo, mas isso é um problema só dele. Um cheque de 40 milhões passado pelo Atl. Madrid vale o mesmo que um do AC Milan, logo para nós vai dar ao mesmo.

Quanto a um eventual aumento do montante a receber pelo FC Porto relativamente à transferência do colombiano, já fico satisfeito se recebermos os 40 milhões que nos são devidos.

M. Teixeira disse...

Ao Falcão só lhe aponto a falta de ambição. Saiu do Porto na altura certa pelo preço certo (a altura só parece errada por culpa da SAD que não compensou devidamente a sua venda).
O que não faz sentido é um FANTÁSTICO avançado como Falcão, dos melhores do mundo na sua posição, sujeitar-se a um Atlético de Madrid nesta fase ascendente da sua carreira. Uma coisa é um jogador em fim de carreira, com trintas e tais anos, ir para as arábias ganhar o triplo, outra coisa é o Falcão ir para o "Marítimo" ou para o "Guimarães" de Espanha... ridiculo. Mas a conta bancária e a carreira são dele... e na nossa conta bancária cairão (espero!) umas boas dezenas de milhões pela sua venda! Tudo de bom para o Falcão e que mude de clube rápido.