sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estão a ver, estão ver?!!...

«O FC Porto venceu este sábado o Benfica, por 3-0, no centro de treinos dos dragões, em Olival, em jogo da 3.ª jornada do Nacional de Júniores. (...)
Domingos Paciência, ex treinador dos leões e goleador do FC Porto, esteve presente entre as cerca de 2 mil pessoas que assistiram à partida no Olival. O treinador, muito saudado pelos populares, terá marcado presença nas bancadas para ver o filho Gonçalo Paciência em ação, mas este começou o jogo no banco de suplentes.»
in dn.pt




Querem mais provas?
Razão teve a competentíssima e avisada Direção do SCP em despedir este "agente duplo"...

1 comentário:

The Best Man... disse...

Sinceramente, creio que neste caso ele diz, "É fácil perceber porquê", referindo-se precisamente ao facto de ele ter o filho lá a jogar,e não procurando qualquer segunda intenção, como a de o colocar na órbita do nosso banco, para o ano que vem...
Mas esta é a minha singela opinião!

Agora creio que temos de deixar de nos concentrar nas árvores(que se irão atravessar no nosso caminho), e procurar ver a floresta. Com o empate desta noite, o título fica claramente ao nosso alcance, mesmo que (na minha opinião...) tenhamos um handicap, de seu nome VP.

Amanhã, os jogadores têm é de se concentrar em jogar à bola, e dar uma prova de força do grupo para fora, de modo a intimidar o "rival", que começa a dar sinais de intranquilidade! Concentrados no jogo e de bico fechado, pois da forma que isto anda, o circo pode pegar fogo com o Sr. João "pode ser" Ferreira.

Relembro que há dois anos estivemos numa situação semelhante, ganhamos de forma clara ao Braga por 5-1, e depois fomos cair com estrondo a Alvalade, dizendo na altura adeus ao título. A vitória amanhã, tem de ter sequência na próxima sexta-feira, no jogo na Luz.

Temos dois meses para ser Campeões, agradecer ao VP a forma como pegou na equipa (com as limitações que todos reconhecemos ao plantel), e para o ano procurar um timoneiro à altura dos nossos pregaminhos, e um homem golo que nos encha as medidas.

Um bocado Off-Topic, relembrando um post anterior vosso que abordava a nossa época, falava-se de entre outras coisas, de entradas e saídas de jogadores. Não li todos os comentários, e como tal não sei se alguém abordou este problema. Se o fizeram, peço desde já as minhas sinceras desculpas. Eu creio que para o ano teremos um problema suplementar. É conhecida a vontade de Helton, de terminar a carreira no Vasco da Gama, de regressar ao Brasil, e de ainda representar o Clube do seu coração. No início do ano passado, recordo uma frase deste, em que se refere a AVB, como o homem que lhe devolveu a alegria de jogar futebol. Parece-me óbvio que, nesta altura, o VP lha retirou. Assim sendo, além de um avançado com créditos firmados, julgo ser necessária uma investida no mercado, para arranjar um substituto para as nossas redes, partindo do princípio que nem Beto nem Bracalli serão primeiras opções para a nossa baliza.

Desde já as minhas desculpas pelo testamento, mas são muitos dias a ler sem ter tempo para comentar :)
Calorosos cumprimentos a todos e vamos acreditar num BI CAMPEONATO, que pode mesmo ser uma realidade...