quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Encontros imediatos do Terceiro Grau


Ora bem, fosse eu jornalista da Agência Lusa, de preferência com acesso a fontes anónimas mas seguras, e já teria blaterado esta cá para fora: "Pinto da Costa senta-se ao lado de André Villas Boas no Etihad Stadium com o objectivo de disfarçar o facto de ter abordado Domingos antes de este ser despedido pelo Sporting".

Por outro lado, se os ingleses, e mesmo os russos radicados em Inglaterra, sofressem da mesma selectiva paranóia, diriam: "Villas Boas vai ser despedido por se ter encontrado com dirigentes do Porto!"

2 comentários:

Anónimo da Silva disse...

Perdoem-me o off-topic, mas João Ferreira está nomeado para o Porto-Feirense.
Realmente o 5LB este ano está fortíssimo, depois do Bruno Paixão para impedir que batêssemos o recorde do 5LB do Salazar, agora depois de nos estarmos a aproximar perigosamente "pode ser o João Ferreira".
Pergunto-me como é possível que Fernando Gomes que tanto tempo esteve no nosso clube, pactue com estas vergonhosas nomeações.

E sim, contra o Feirense temos que ter qualidade suficiente para lutar contra tudo inclusive o árbitro, mas por exemplo o Moutinho ou é poupado ou podemos começar a contar que ele não jogará na Luz por ver o 5º amarelo.

Carlos Teixeira disse...

Mas isso é certinho, muito bem visto.
Entrada mais assertiva do Moutinho é para cartão amarelo, só não vê isto quem não quer!!!

Ele que ponha o James a fazer de 10 (com o Feirense Lucho e Fernando chegam bem) ou então que meta o Defour, mas o Moutinho tem de ficar no banco.

"pode vir o João" foi "podes mandar o João" e está encomendado esse amarelo.