sábado, 26 de maio de 2012

Andam de mão estendida


Há várias formas de investir no Sporting e temos o objetivo de até final do mês apresentar uma parceria para potenciar a marca. Não há dinheiro em Portugal e por isso andamos por todo o mundo, já estivemos em Angola e na China, agora vamos estar na Índia.
Godinho Lopes, 22/05/2012


Esta semana, pela boca do seu presidente, ficamos a saber que o SCP está com a corda na garganta e andam pelo Mundo de mão estendida. De facto, depois das várias engenharias financeiras (envolvendo o clube, o estádio e outras empresas do grupo), andam à procura de um “investidor” (leia-se milionário, disposto a esbanjar umas massas). O problema é arranjar alguém interessado em investir num clube perdedor, mal governado, sem visibilidade e integrado num mercado pequeno.
Contudo, estou convencido que se aparecesse o tal D. Sebastião, os viscondes de Alvalade estariam até dispostos a abdicar do controlo da SAD.
Para já, abdicaram de um campeão do Mundo (Polga) e venderam um titular da selecção portuguesa (João Pereira) por pouco mais de 3 milhões de euros...

2 comentários:

Antonio Silva disse...

Daqui a nada aparece a "Operação venda de um Rim".

Ozzy Bluesky disse...

Faz hoje OITO anos que fomos campeões europeus em Geselkirchen onde tive a honra, o prazer e orgulho em lá estar...