sexta-feira, 25 de maio de 2012

Saber encaixar…

Confrontado com as imagens que mostram as atitudes provocatórias e inqualificáveis que teve no final do FC Porto x slb, o treinador de basquetebol do clube do regime já reagiu e, em declarações à agência Lusa, afirmou:
As pessoas têm de saber encaixar quando ganham e quando perdem. Ganhámos, ficámos contentes, fomos melhores nos momentos decisivos dos jogos e mais competentes. Agora, essas coisas... Não vi imagens nenhumas. Não vejo o canal do FC Porto, nem leio o site. Festejei como é normal... Esse gesto, se calhar, era a explicar um bloqueio, não sei


Estas pseudo-explicações de Carlos Lisboa são surrealistas mas, perante as imagens que o país inteiro pôde ver, eu imagino que ele saiba encaixar muito bem…

P.S. «Depois de ver as imagens da polémica do FC Porto-Benfica em basquetebol, devo acrescentar dois pontos ao que escrevi e foi hoje publicado na edição papel do jornal [Record]:
1. Para quem o viu jogar e o admirou como um atleta de referência da modalidade, o comportamento de Carlos Lisboa é uma desagradável revelação além de profundamente lamentável e é natural que tenha incendiado o ambiente do pavilhão do Dragão.
2. Espera-se que as atitudes de Carlos Lisboa não passem impunes aos órgãos de justiça da federação de basquetebol e que Luís Filipe Vieira saiba reconhecer que não é com exemplos destes que vai ganhar a "guerra".»
António Magalhães, director-adjunto do Record

1 comentário:

Antonio Silva disse...

Só não é uma desagradável revelação para quem tenha visto este verme nojento a jogar nos anos 80 e 90.