quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porto Canal em expansão

O Porto Canal estabeleceu um acordo com a operadora angolana ZAP (operadora com a qual a ZON tem uma parceria) e, a partir deste Verão, vai passar a ser visto em Angola e Moçambique.

Em declarações ao semanário Grande Porto, Júlio Magalhães, diretor-geral do Porto Canal, afirmou:

Os PALOP são países estratégicos para o Porto Canal e para o FC Porto. É uma oportunidade para expandir a marca e para levarmos os nossos conteúdos a países onde há cada vez mais adeptos do clube.

(Semanário Grande Porto, 11/05/2012)

Aos poucos, parece que o Porto Canal começa a crescer em audiências e a expandir-se para outros mercados. São sinais animadores.

P.S. Quem não conseguiu arranjar bilhete para o jogo de logo à noite entre dragões e encarnados, que irá decidir o campeão nacional de basquetebol, poderá acompanhar o 5º e último jogo dos play-offs precisamente no Porto Canal, a partir das 20h30.

13 comentários:

Miguel disse...

grande noticia e espero o mesmo para Angola. Estive em Luanda nao ha muito tempo e fiquei agradavelmente surpreendido com o numero de Portistas jovens que encontrei.
Viva o FCP

Jorge disse...

Muito boa noticia.
Convinha agora que o site do clube tambem se internacionalizasse.
Apesar do Benfica "dominar" a internet a nivel nacional, segundo um artigo que li ontem, o site do Porto e o que e acedido mais frequentemente de fora do pais... e nao e so por emigrantes. Seria bom tomar isso em conta principalmente no que diz respeito a loja online que e uma coisa do seculo passado, tanto no que diz respeito ha quantidade de artigos como a sua apresentacao.

Rogério Gonçalves disse...

E alguém conseguiu comprar bilhete para logo?

HULK 11M disse...

Rogério:
A "história" da venda de bilhetes é um pouco estranha, mas não é novidade, infelizmente!
Cheguei à loja do associado no Dragão às 9h15 e estava lá um fila com cerca de 200 metros para... tirar o talão para atendimento! Chegada a minha vez, coube-me o talão n.º 216, mas, só houve bilhetes até ao talão n.º 134! Cada associado só podia comprar 1 bilhete para ele e outro para outro associado. Feitas as contas só foram colocados à venda 268 bilhetes, tendo o stcok de bilhetes esgotado às 10h10! Curiosamente... foram destacados para a loja do associado 4 (quatro) seguranças devidamente equipados como se fossem para um motim, os quais tentavam acalmar os associados, "informando" que os bilhetes também tinham sido colocados à venda nas lojas azuis dos centros comerciais!
É tudo muito estranho, se considerarmos que as lojas dos centros comerciais só abrem às 10horas!
Continua a haver muita falta de respeito pelos associados, por parte de alguém da área administrativa do nosso Clube!

HULK 11M disse...

Além da TV por cabo, O "Porto Canal" também pode ser visto pela Internet, através do endereço http://www.portocanal.pt/live/

The Best Man... disse...

Pior é que a Federação acaba de proíbir a transmissão pelo Porto Canal...
Sem ser no Pavilhão ninguém vai ver o jogo. E o Porto parece querer comprar uma guerra com a Sporttv...Não estará relacionado com a renovação de contrato com o slb...??? Tudo para conferir no futuro...

Rogério Gonçalves disse...

Toda a gente sabe para onde foram os bilhetes e estarão a venda à porta do pavilhão.

Pedro disse...

É pouco provável que o Porto Canal faça a transmissão. Mas estou convencido que o Porto não vai arriscar uma multa e o jogo acabará por ser transmitido pela SportTv.

Pedro disse...

E pronto o Porto acaba de confirmar que a transmissão só será efectuada no Porto Canal...

Algo de muito estranho está a ser marinado... e não acredito que seja a renovação do SLB com a Oliverdesportos, dado que o Porto tem um clausula de protecção que prevê salvo erro um valor sempre de 80% em relação ao que o clube do regime aufere.

De qualquer das formas sinto algum receio dos próximos tempos, em que as transmissões televisivas destes eventos serão mais fechadas e exclusivas.

JOSE LIMA disse...

Pedro
Inicialmente não se sabia em que Canal era transmitido. Se o Porto Canal transmitisse, a SportTv não transmitia. Provavelmente tinham-se desinteressado do assunto, pensavam que o clube da treta nos arrumava em Lisboa e, nem sequer haveria jogo no Dragão. Mas, apesar de tudo, a SportvTv tinha a prioridade cheirou-lhe a muitos anunciantes, e quis fazer valer os seus direitos. Podiam e deviam era ter resolvido o assunto entre os 2 canais.
Isto é uma pequena amostra do que vai ser a Liga Sagres 2013/2014 com os jogos da Luz a "saltar fora" do calendário da SportTv...
Serão aqueles 2 imbecis da BenfasTv, a relatar os jogos ou entregam a pasta à MEO?

HULK 11M disse...

Lembro que os 2 jogos na Luz foram transmitidos em exclusivo pela "Benfica TV".
Algo de estranho se passa.

HULK 11M disse...

Lembro que os 2 jogos na Luz foram transmitidos em directo pela "Benfica Tv" ficando a "Sportv" de fora.
Algo de estranho se estará a passar.

Unknown disse...

Alguém que conheça esse pessoal do Porto Canal que diga para eles também fazerem um acordo com a ZAP, empresa que tem a TV a cabo em Cabo Verde! Eles tem no pacote esse lixo do canal galináceo, bem que podiam incluir o Porto Canal também!