quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu não quero acreditar, mas...

A equipa incompreensivelmente está cansada e não se consegue compreender. Nas fases cruciais, Jesus não fez a leitura mais certa e a equipa acabou por falhar nos momentos decisivos.
Rui Rangel, sócio do slb, em declarações à Antena 1


O FC Porto acaba por ser um justo campeão, foi mais regular. O Benfica teve uma primeira volta de grande qualidade, mas falhou nos momentos cruciais do campeonato
Álvaro Magalhães, ex-jogador e ex-treinador adjunto do slb


Sinceramente não gosto dele [Jorge Jesus] e não sei porquê. Por aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus]: se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem outro
Mário Coluna, ex-capitão do slb, em declarações à TSF


[Jorge Jesus] já deve ter clube e, portanto, estará apenas à espera do momento para sair. (...) o ciclo no Benfica acabou (...) Estes homens não pensam como a maioria dos adeptos. Quando entram num clube, estão prontos para sair e ele já deve ter a vida resolvida. Hoje até me disseram que ia para o Valência. Também me disseram que ia para o FC Porto, o que não estranha, pois dá-se muito bem com Pinto da Costa.
Manuel Sérgio, amigo de Jorge Jesus e colaborador do clube da Luz, em declarações ao site zerozero


A cama está feita e, mesmo tendo de lhe pagar uma indemnização significativa, dificilmente Luís Filipe Vieira irá aguentar Jorge Jesus mais um ano.
Como portista, este assunto não me preocupa, a não ser que...
Eu não quero acreditar, mas confesso que não ficaria totalmente surpreendido com o cenário de um Jorge Jesus despedido do slb a... assinar pelo FC Porto uns dias depois!

Seria muito interessante ver como reagiria a massa adepta portista a um cenário destes...

6 comentários:

João Bastos disse...

ia ser um dia bem triste para mim!

Saudações portistas..

fallengod disse...

"Cruzes canhoto"

Anónimo disse...

Eu também não quero acreditar...mas sinceramente acho que ele (PdC) não irá fazer isso...acredito mais na permanência do VP do que a vinda do mascador de pastilhas.


Votação do melhor MA Esquerdo da Liga

Marco Morais disse...

Dias depois de perder o campeonato para Vítor Pereira, Jesus assina pelo Porto?

Mas está tudo doido? Isso tem tanta veracidade como dizer que o Jesus quis perder de propósito...

Pedro disse...

O Pastilhas irá para Espanha. PC não vai despedir VP a menos que algum grande europeu o queira...

Anónimo disse...

Se o Presidente Pinto da Costa contratar o masca chicles...eu deixo de pagar as quotas! viva o presidente Pinto da Costa... Viva o bicampeão nacional FC Porto!