segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cai cedo!

Caicedo apresentado: "É um passo em frente na minha carreira"

O avançado equatoriano Felipe Caicedo foi apresentado em Alvalade esta tarde e mostrou-se ansioso por jogar com Liedson. "Vir para o Sporting é um passo em frente na carreira, tenho a possibilidade de jogar numa grande equipa, que está sempre a lutar pelos primeiros lugares e por um lugar na Champions. Tenho 20 anos e acredito que estou no local ideal para despontar no futebol europeu. Estou agradecido por esta oportunidade", disse.
(...)
O presidente José Eduardo Bettencourt esteve na apresentação e disse que Caicedo recusou outras propostas para ir para o Sporting. "Vem porque consideradou que pode ajudar e porque quis vir para o Sporting, rejeitando se calhar outras propostas mais vantajosas", sublinhou, recusando-se a dizer se o Sporting contratará mais alguém.


Os responsáveis leoninos ainda não se terão apercebido (ou talvez já) que o mais recente reforço poderá ter dificuldades de adaptação à sua nova equipa. Assim que um jogador sportinguista entrar na grande área adversária os restantes colegas entoarão o cântico de guerra habitual no clube dos calimeros: “Cai cedo!”. O árbitro, esse, irá sentir-se pressionado (tentado?) a assinalar o penalty do costume e o jogador equatoriano vai ficar confuso com tantos colegas a chamarem o seu nome. Será uma questão de hábito e de dias para se aperceber da afamada escola de penalties leonina.

PS - Bettencourt desiludiu... Desta vez não fez uma apresentação bombástica usando o seu sexy "portunhol" para pedir ao jogador "que al final de los 90 minutos tenga la camiseta xudada quasi de sangre, el sangre que les ha custado traerlo porque ha custado una pasta".

2 comentários:

Menphis disse...

De Bettencourt não podemos esquecer que disse que o Liedson é um jogador perfumante, porque tem perfomance positiva.

Nelson Carvalho disse...

Pela fotografia, parece-me é que este Caicedo tem uma barriguinha a fazer concorrência à do Rochemback. ;-)