quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma pergunta a ... - III

Porquê?

6 comentários:

Pedro disse...

Pessoas conhecidas falam-me em fim de ciclo... Sabe-se também que o próximo treinador é estrangeiro, e que existem ambições em fazer boa campanha europeia. Não acredito nesta última conhecendo o andebol como conheço. De qualquer das formas é importante realçar que o Resende é optimo com jogadores da formação, a sua saida do FCP não nos ajuda em nada.

Comprova-se também o porquê do êxito do Óquei... estabilidade directiva e nso treinadores.

Jorge Mota disse...

nao sei...

Delindro disse...

Gostaria de ver regressar Branislav Pokrajak para levar esta equipa longe na Europa, o que o ditador luis santos não lhe permitiu quando tivemos a melhor equipa que me lembro.

Mário Faria disse...

O Carlos Resende foi o melhor jogador de andebol de todos os tempos em Portugal, é quase de certeza uma excelente pessoa e um desportista de excepção.
Isso não quer dizer que seja um bom treinador. Acho que o Resende assumiu o cargo de treinador precocemente, quando ainda tinha bastante para dar como jogador.
Creio que se queimaram algumas etapas e nem sempre uma boa solução financeira é desportivamente a mais adequada.
Achei muita estranha a postura do FCP nos dois jogos da taça e apercebi-me que provavelmente havia problemas no seio do grupo.
Seja como for, o Resende é uma referência do FCP e o seu caso deve ser tratado com todo o respeito que merece, mas o FCP está primeiro. Tanto serve para o Lucho, como para o Resende, como para o presidente. O FCP está sempre primeiro. Resende não hesitou em representar o ABC como jogador, quando entendeu dever mudar para um projecto mais ambicioso.
Espero que venha o antigo treinador do ABC, russo de origem mas com muitos anos e muita experiência sobre o andebol português.

Delindro disse...

Caro Mário Faria essa pessoa que espera que seja o próximo treinador do FC Porto é a última pessoa que eu gostaria de ver à frente do nosso andebol. Espero que a direcção do andebol não contrate donner. Apesar de o considerar um bom treinador como pessoa vale zero. Donner à frente do andebol do FC Porto espero que nunca. Ele que fique pelo Algarve a treinar as meninas porque haverá sempre gente com muito valor para trazer em vez dele.

José Correia disse...

Mais do que surpreendido, fiquei um pouco triste com a saída de Carlos Resende de treinador do FC Porto.
Num ano em que apenas com jogadores portugueses conseguiu formar uma equipa muito competitiva (a nível interno), tendo ganho o campeonato com todo o mérito e chegado à final da Taça de Portugal, gostaria de perceber o porquê desta não-continuidade.
Com os dados que possuo é, na minha opinião, uma decisão incompreensível.

Quanto à previsão do Mário Faria de que o sucessor de Resende poderá ser o Donner, partilho da opinião do Delindro, mas não ficaria surpreendido que fosse essa a escolha da Direcção do FC Porto.