terça-feira, 14 de julho de 2009

SMS do dia: LXIX


Parece que o novo presidente do Sporting estranha a influência da banca nos negócios de Verão do futebol português. Essa não, Dr. Bettencourt! Diga lá à gente onde estaria a esta hora o Sporting sem a maléfica banca?!

9 comentários:

Unknown disse...

Será que o Dr. Bettencourt desconhece que foi o Banco donde saiu quem abriu uma linha de crédito para o Real Madrid comprar o CR7 e não sei se mais alguma estrela? Em Espanha, na Sede, obviamente.

Ricardo de Sousa disse...

Este Bettencourt já está a dar uma de ridículo com esta história das transferências.
Não tem dinheiro para transferências? Aguente-se! Mas vocês não precisam de ir comprar fora! Afinal são a maior escola de futebol do mundo! Duas bolas de ouro. Só fabricam diamantes certo?

Se não era a banca, se quem ele tanto fala e de quem já foi funcionário, o Sporting era um Alverca, um Felgueiras, um Campomaiorense, um Salgueiros!

Abraço
http://carregaporto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Um Boavista, juntaria eu!;-)

jdm.dragão.lisboeta disse...

Pessoalmente, desconfio do ar seráfico do novo presidente dos lagartos...tão elogiado foi pelo "orelhas", tão "amigos" que parecem ser... afinal, cada macaco no seu galho!

José Correia disse...

O Zé (conforme Luis Filipe Vieira o tratou) começa bem...

Zé Luís disse...

Em casa de ferreiro, espeto de pau.

Bem tinha razão o PdC para o pôr na ordem...

Anónimo disse...

Mas este J.E. Bettencourt já é um nosso velho conhecido, da cena da camisola do Rui Jorge. Não que eu duvide que essa história até pode ter sido verdadeira, atendendo ao feitio grosso do Mourinho, mas o tipo deu uma imagem de excitadinho nessa altura. O Soares Franco cultivava as boas relações com o Porto. Com este caramelo as coisas se calhar vão azedar. Ainda por cima tem o trauliteiro do Dias Ferreira como presidente da Assembleia Geral.

condor disse...

V.R.,O Pinto da Costa e todos os Prtistas já tremem como varas verdes,perante a expectativa das relações com o Sporting do sr Bettencourt azedarem!

condor disse...

Tenham a bondade de lêr Portistas onde lhes parece que está escrito "Prtistas"!Muito obrigado!