segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A alternativa do Hulk ao centro

São duas lesões que nada têm em comum [Falcao lesionou-se em Paços de Ferreira, em meados de Dezembro, regressou em Janeiro frente à Naval e voltou a lesionar-se]. Amanhã [terça-feira] teremos um treino decisivo, mas o Falcao provavelmente estará disponível. E isso faz toda a diferença. Uma coisa é tê-lo na frente e tudo aquilo que ele proporciona com a sua qualidade individual, outra é ter a alternativa do Hulk ao centro.
André Villas-Boas


Apesar dos elogios de circunstância ao Walter, que são compreensivos, é notório que o “bigorna” ainda não serve para os jogos a sério (em Barcelos voltou a demonstrar todas as sua limitações em termos de reacção, movimentação e rapidez de execução). Daí, que AVB venha recorrendo à alternativa do Hulk ao centro, mesmo que se depreenda das suas palavras de hoje não ser essa a solução que mais lhe agrada.

4 comentários:

eumargotdasilva disse...

Na edição de fevereiro (é...) a Placar trás um artigo sobre o Hulk - claro que conta a historieta do túnel "as imagens nunca foram claras"- onde se diz que o encontro com o Sevilha (e os restantes na Liga Europa que se pretende existam) serem os mais importantes para a definição se Hulk será ou não escolhido para a "canarinha"...
Esperemos que esta chance que lhe está a ser dada de se mostrar, o leve a continuar a fuzilar as redes dos visitantes/visitados...
E, no confronto directo com o Luis Fabiano que o Hulk seja o Fabuloso e o outro o fabulista...

Bruno Pinto disse...

Claro que com Falcao no ataque a música é outra, mas ele só deve jogar se estiver a 100 % e o risco de uma recaída ser ZERO. Nada de colocar em causa jogos futuros só porque desta vez é o Benfica. Caso não recupere totalmente e não possa dar o seu contributo à equipa, joga o James, que tem dado mostras inequívocas de qualidade e evolução.

Rui disse...

Vi a conferencia de impressa toda no canal do Porto, e o AVB também falava do Walter, essa citação está descontextualizada.

José Rodrigues disse...

"Vi a conferencia de impressa toda no canal do Porto, e o AVB também falava do Walter, essa citação está descontextualizada."

Não tenho acompanhado de perto o q AVB diz ou deixa de dizer sobre isso, mas os actos falam 1000x mais alto do que as palavras.

E quando eu vejo q, com o Falcão lesionado, o AVB nem sequer convoca o Walter para o jogo de hoje, acho q estamos totalmente conversados. Acho q é a primeira vez na história do FCP q eu vejo um treinador não convocar um único avançado de área por... opção.