terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A "explicação" de Vítor Pereira



Eu pensei que o árbitro auxiliar do Académica x slb (que validou o golo da vitória dos encarnados) era cego mas, afinal, foram problemas de comunicação... Ufa, que já estou mais descansado...

7 comentários:

Anónimo da Silva disse...

é ridículo que fale da expulsão do maicon e não fale do golo em fora-de-jogo do valdes, que não se pronuncie sobre o jogo com o setúbal e que não diga duma vez por todas para calar os lampiões que o penalti sobre o Hulk É PENALTI!
Parece que faz de propósito para dar assunto aos otários lampiões!

meirelesportuense disse...

Foi falta de comunicação, porque o VPereira contactado -na altura- para decidir se era ou não golo ou fora de jogo, estava incomunicável...Estava "comendo uma peça de fruta".
Não se sabe exactamente se era uma anônna ou uma banana bem verde...

Paulo Marques disse...

Uma guilhotina para estes filhos da puta todos que impestam o país é que era porreira.
O problema é que uma não chegava, era preciso umas dúzias senão nunca mais limpávamos a merda, e mesmo assim ainda corriamos o risco de a pisar.

Desde1973 disse...

Será que ninguém põe fim a esta manipulação toda? Será que vamos ter que suportar isto durante muitos anos? É tempo de acabar com estes gajos. Quando estão virado para norte o discurso é um e depois quando estão virados para sul, ai o discurso muda por completo.

Hugo M disse...

Boas caros amigos,

só para lembrar o grave precedente aberto pelo Sr. Pereira. Se o Maicon é bem expulso no lance do Liedson já que se trata de uma oportunidade clara de golo convém relembrar que o lance, que nem falta é, ocorre no meio campo, logo, a partir de agora, sempre que um defesa faça falta no seu meio campo deverá ser expulso. Grave.

rbn disse...

Problemas de comunicação?

Antão, p'ra que raios servem aqueles microfones de telefonista?

Pra enfeitar e dar um ar mais futurista?

rbn disse...

Como todos nós estamos carecas(como o joão gaybriel)de saber, Hulk e Sapunaru foram IMEDIATAMENTE SUSPENSOS PREVENTIVAMENTE após terem dado murros(merecidos) aos "tadinhos" dos "istúardis" lampiões( vistos em imagens não muito claras das câmaras de vigilância previamente afinadas do estádio da luz vermelha).

E provavelmente ficaremos carecas( como o papagaio galináceo) de esperar que o julgamento(se houver)deste MURRO de MÃO FECHADA(conforme mostrado ontem na RTPN, no trio d'ataque, com direito a zoom e slow-motion)comece... e termine a tempo e horas, caso, eu disse CASO jorjesus seja castigado.

E mais que provavelmente, caso o minino tenha um castigo, o cumprirá no defeso, de acordo com as previsões vindas directamente de Salvador da Bahia(terra de Liédson), do pai-de-santo Jair de Ogum, babalorixá macumbeiro especialista em assuntos de advinhação.

Brincadeiras à parte, não é preciso ser Luís de Mattos para saber que nada acontecerá.

Se fosse o AVB, a esta hora estava suspenso preventivamente, estampado em todas as 1ª páginas lisboetas como MALCRIADO, agressor covarde, e a foto do murro com destaque de poster de página central.