sábado, 1 de janeiro de 2011

Para memória futura

Composição de diversas capas recentes de jornais desportivos:


A época passada, Jorge Jesus era muito bem visto numa franja significativa de adeptos portistas. Agora, após as sucessivas declarações que tem feito nas últimas semanas e, principalmente, depois do seu desempenho "brilhante" na Liga dos Campeões, não sei se ainda será.

Da minha parte, mantenho a satisfação por o FC Porto ter sido treinado por um Senhor chamado Jesualdo Ferreira (um técnico competente e sério) e que o seu sucessor não tenha sido o homem da chiclete. Porque, como muito bem disse o professor Manuel Machado, após o slb x Nacional da época passada, "um vintém é um vintém, um cretino é um cretino".

5 comentários:

Maria Da Fonte disse...

Se esse merdas alguma vez viesse treinar o PORTO deixava de ser sócio.

rbn disse...

Bom 2011 a todos...

O engraçado deste post de hoje é que ainda ontem eu ia perguntar aos que escrevem aqui se contaram ou repararam em quantas 1ªs páginas dos pasquins daquela região de lisboa apareceu jorjezús na última semana.

E também ia repetir que é até compreensível os adeptos-lampiões&lagartos-travestidos-de-jornalistas daquela localidade destacarem mais os seus queridinhos que um clube melhor de outra cidade.

E também ia citar que:no trio de ataque (salvo erro) da última semana, o comentador lagarto disse que o seu clube tem cerca de 4 milhões de adeptos.Fazendo as contas, juntando-se aos "6 milhões de galináceos" num país de 10 milhões de habitantes, me leva a crer o que eu já desconfiava:para eles, é como se nós portistas não existíssemos.

E era no post sobre Winston Churchill que eu ia escrever o que escrevi acima.E as palavras deste grande homem caem como uma luva sobre o que é ser portista em Portugal.

Contra tudo e contra todos.

Mefistófeles disse...

Este Jesus ate e bom treinador mas tambem um tonto chungoso.


Esta bem para os lampioes, que fique la muitos anos a mascar pastilha de boca aberta e a dizer disparates.

Cada vez que abre a boca sai-lhe tudo ao contrario...

Daniel disse...

Na "mouche"! Comparar o Professor Jesualdo com este senhor é ridículo

RCBC disse...

Jorge Jesus era visto como um "Deus" por alguns adeptos portistas...
O tempo está a encarregar-se de colocar as coisas no seu devido sítio.