domingo, 2 de janeiro de 2011

Sobreposição de jogos

Hoje vai-se jogar o FC Porto x Nacional, da primeira jornada do grupo A da terceira fase da Taça da Liga. O desafio está marcado para as 18h00 e os preços dos bilhetes são convidativos (para sócios entre 2 e 5 euros e para o público entre 5 e 10 euros).

Contudo, apenas uma hora antes (às 17h00), vai também ter início, no Dragão Caixa, o FC Porto Ferpinta x Illiabum, da 10.ª jornada da Liga de basquetebol.


Eu gostava de assistir aos dois jogos e poderia fazê-lo se, por exemplo, a recepção ao Illiabum tivesse sido marcada para as 16h00 (ou às 20h00). Assim, vou ter de optar por um deles.

Dentro da super profissional (e cara!) estrutura do FC Porto, terá havido alguém que, atempadamente, pensasse nisto? Isto é, porque razão não foram articulados os horários destes dois jogos, de modo a maximizar a assistência de ambos?

1 comentário:

P. Cardoso disse...

eu sou de vila real, sou novo e em toda a minha vida só assisti a um jogo do fcp: o porto olimpiakos que ganhamos com golos de esquerdinha de livre e de jardel.

Ganhei o bilhete e a deslocação num torneio inter-freguesias ou qualquer coisa do genero, tinha eu 7 anos. no ano a seguir ganhamos uma deslocação a lisboa, onde visitamos o estadio da luz e passamos a noite no inatel.
Acho que estas são medidas faceis de implantar e que levam os jovens a aderir e solidificar o clube. Nao percebo porque motivo uma estrutura tao cara nao ve coisas tao simples de implantar.
O Braga que tem muito menos adeptos que o guimares, tem nos ultimos tempos tentado mudar o futuro e chamar os locais ao seu futebol. Nao percebo o que vai mal no Porto, mas algo é, pois nao se percebe estas politicas...

P.s:
os super dragoes e os ultras poderiam também estar presentes nos 2 jogos, até com bilhetes gratis, apenas para apoiar todas as equipas de todas as modalidades..
será que a direcçao nao ve isso?