segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A isenção da RTP (III)


O jornalista Carlos Daniel, que é agora o principal responsável editorial da RTP Porto, anda empolgado com as prestações recentes do seu clube, o slb. O Jornal de Tarde de 14/01/2011 fez uma peça em que releva o facto do slb já levar uma série impressionante de 5 vitórias consecutivas na Liga (agora 6! com a preciosa ajuda do Grande Elmano), tendo até regressado às goleadas. A "máquina destruidora" da época passada voltou. Carlos Daniel até se lembrou de ouvir a interessantíssima opinião do seu amigo cineasta subsídio-dependente com quem prepara meticulosamente o programa Trio d'Ataque. Disse o cineasta que, "shem factorezzz externozzz, o benfica vai sher campeão pois sherá muito difíchil perder pontozzz na shegunda volta". Realmente com arbitragens como a de ontem de Elmano Santos será difícil o slb perder pontos. Seria deste tipo de "factores externos" que António-Pedro Vasconcelos se estaria a referir?

5 comentários:

The Blue Factory of Dreams disse...

esse carlos daniel, é mais um que anda por aí a rir-se, sendo um dos mais badalhocos inimigos que anda impunemente por aí e goza de toda a popularidade no Norte.

rbn disse...

a RTP é isenta...
...tão isenta quanto o rascord, a bosta, a sic, a tvi, o curreio da manhã, o joão gaybriel, o orelhas, o leonor pinhão, o barbas, o diabo de gaia, o cineasta, o delgado, o joão mauzinho, o carlos daniela, o lampião raul lopes que sobrou no porto canal(o outro que se foi, o tal pedro esqueci o apelido, era pior) e tantos outros que primam pela isenção jornalística e...
...pela verdade desportiva.

Talvez quem seja o menos isento entre todos acima citados seja o Ruim Santos.

Jorge disse...

típico, mas nada inesperado.

btw: o google calendar ainda tem o Beira-Mar vs FCP no Domingo...de eleições, por isso o jogo vai ser no Sábado às 19h15 :)

um abraço,
Jorge

Pedro Vale disse...

Obrigado pelo reparo Jorge, já está corrigido!

ben-u-ron79 disse...

mas isto não fica por aqui: a juntar a este jornalismo de asco imenso, junta-se à "galga do tremoçeiro"....mas como as desgraças são sempre às 3 de cada vez, ainda temos que gramar hoje o 30min em horário Prime acerca do nelinho...se ao menos fosse a personagem do herman... O "Palhacin" deve estar a pensar que vai ficar sem a canário tvpois esta vai ser absorvida pela casa mãe...a tv de todos nós...