quinta-feira, 14 de julho de 2011

Falcao voa no Dragão


Excelente notícia!

Quer saia pelo novo valor da cláusula de rescisão (50% mais elevado que o anterior), quer continue ao serviço do FC Porto, esta renovação e prolongamento do contrato de Radamel Falcao é uma excelente notícia para todos os adeptos portistas.

Por outro lado, imagino a enorme desilusão dos adeptos do slb e do SCP, particularmente de alguns jornalistas e comentadores, que já saboreavam antecipadamente a saída de Falcao pelo mesmo valor do Coentrão...

Pois é, enquanto o Vieira foi a Madrid vender a "jóia da coroa", o seu melhor jogador das últimas duas épocas, Pinto da Costa, em mais um golpe de asa, renovou com Falcao e aumentou a clausula de rescisão.

De facto, isto não é para quem quer, mas para quem sabe...

9 comentários:

paulop disse...

ORGULHO DO TAMANHO DO MUNDO, OBRIGADO PRESIDENTE.


VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

meirelesportuense disse...

Blogger meirelesportuense disse...

Falcao deixou bem claro que regressará e renovará pelo Porto, independentemente de poder vir a sair do Clube, com essa posição garante uma melhor posição negocial do próprio Porto!...Rolando diz que sim e que talvez não...Moutinho mantém um prudente silêncio.
Hulk parece estar de pedra e cal e ainda bem.
Guarin está cada vez melhor, assim como James ou Álvaro Pereira.
Com este núcleo garantido, teremos uma base excelente para poder atacar e bem o ceptro Nacional, que aquele que mais me motiva.
-O Europeu é um sonho, o Português é uma necessidade em todos os domínios...

Seg Jul 11, 11:08:00 PM 2011



-Como vêm há diferenças, essas diferenças sentem-se nestes momentos, Falcao pode sair mas antes teve a ombridade de alargar a duração do contrato e aumentar a cláusula de rescisão.
Assim vale a pena contratar HOMENS, não miúdos que só olham aos seus interesses.

Anónimo da Silva disse...

uns são portistas desde pequeninos e saem mal aparece o 1º saco de libras, outros são benfiquistas desde pequeninos e fazem birra para sair, já outros são do River mas são HOMENS! Sabem agradecer a quem fez por eles, são gratos e admirados. Com isto, para sempre serás ídolo Falcao!

Miguel Lourenço Pereira disse...

E com isso o Jorge Mendes volta à órbita do Dragão!

HULK 11M disse...

Expresso on-line:

Falcao já se pronunciou a respeito da renovação de contrato com o FC Porto, não escondendo a satisfação. "Mais duas épocas na equipa que me abriu as portas em Portugal e que me recebeu da melhor forma. Não há palavras para agradecer às pessoas da cidade, a todos... Não há palavras para agradecer o enorme carinho que recebi desde a minha chegada ao clube. Muito obrigado a todos pelo apoio", referiu, no seu site oficial.

'El Tigre', concentrado na seleção colombiana que disputa a Copa América. diz que já tem saudades de trabalhar nos azuis e brancos: "Espero estar em breve no Porto para começar a temporada junto dos meus colegas".

José Rodrigues disse...

Passe o q passar pela cabeca do Falcão, o facto e' q e' um exemplo em como comunicar.

Seja por iniciativa propria seja por estar bem aconselhado (ou mais provavelmente uma mistura das duas coisas), o facto e' a sua postura e' de elogiar, ao contrario de tantos outros (q dizem coisas q não deviam 'a imprensa, escrevem coisas q não deviam no Twitter, etc).

Pedro Malaquias disse...

Poderá ser só uma teoria da conspiração, mas será curioso se Falcão e Moutinho forem parar ao mesmo clube, numa transferência conjunta... Se tal já tivesse acordado, esta renovação serviria apenas para diminuir a percentagem de Moutinho no negócio (e, logo, a percentagem do Sporting...)

Jorge Mota disse...

Bem visto Pedro!

paulop disse...

Ó Pedro Nalaquias se é para os calimeros receberem menos é óptimo, se há coisa que eu detesto são os vasquinhos, o lopes deve estar a investir algum que sacou com os "boats-hotels", este como o dos benfas, tambêm já foram condenados pela justiça, este jornalismo saloio pró bacoco, intelectualmente desonestos, só fala para ataques pessoais ao nosso PRESIDENTE, nem uma palavra dizem sobre o passado nebuloso ò criminoso dos da 2ª circular. Como eles são parvos ao pensar que os outros nada sabem,