sábado, 2 de julho de 2011

O interior do Dragão

Debaixo das bancadas do estádio do Dragão existem 7 pisos, 4 subterrâneos e 3 acima do nível da rua. Parte dos espaços existentes têm vindo a ser transformados por uma empresa de arquitectura de interiores, que já tinha desenhado o interior do novo autocarro dos azuis e brancos, a Casa do Dragão e a área de apoio aos jogadores no centro de treinos do Olival.





O site porto24 fez um artigo sobre este assunto, o qual pode ser lido aqui.

Fotos: porto24.pt

3 comentários:

eumargotdasilva disse...

Muito bem... Gostei.
à parte a iluminação do corredor a entrar pelos olhos, só não gostei mesmo dos computadores que necessitam de ser reciclados e rejuvenescidos, fora isso, é mais um passo para a excelência...-que continuem.

joao abel calais disse...

Bem Haja pela reportagem...
Desconhecia em absoluto toda esta "grandeza" escondida. Já fui ao Dragão, mas nunca o pude visitar como desejaria.É um sonho que vou alimentando,para concretizar logo que possível.Entretanto, são os blogs como este,o Dragão Sempre,o Dragão Até-À-Morte, o BibóPorto e tantos outros que "cultivando" o N/FCP,nos vão servindo de referência para o conhecermos melhor...Belíssimo serviço à comunidade portista que está -como é o meu caso- a muitas centenas de quilómetros...
Bem Haja pois, pela sua postagem.
Cumprimentos
João Carreira
(Um Dragão no Sul do País)

António de Mello disse...

Grande Futebol Clube do Porto...

Até nisto o MAIOR!