segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quem não tem Hulk caça com Pato


"Mano Menezes deixou o estádio de La Plata decepcionado. O técnico classificou como "ruim" a estreia da seleção na Copa América e, embora não descarte mudanças para a partida contra o Paraguai, no próximo sábado, disse que não vai mudar radicalmente."
Folha de S. Paulo, 04/07/2011


O seleccionador brasileiro achou que não precisava de Hulk para atacar a Copa América e não convocou o avançado para o torneio. Para Mano Menezes, o Pato, o Ganso, o Neymar e o Robinho são os melhores jogadores para a frente de ataque e serão o que o Brasil precisa para vencer. Este foi só o primeiro jogo e, por isso, ainda é cedo para tirar conclusões mas quem viu o jogo de ontem contra a Venezuela (que acabou empatado a zero) percebe que não é só com esta equipa de aves domésticas que o Brasil (super favorito) lá vai. Veremos.

15 comentários:

Anónimo disse...

O Neymar e o Robinho também são aves domésticas?:-))

Está muito bom o seu comentário!;-)

RCBC disse...

Só na cabeça de Mano Menezes é que Hulk não tem lugar nos convocados do Brasil...
E ainda bem para nós...era mais um a chegar tarde aos trabalhos do clube...

rbn disse...

Concordo plenamente.Além de caçar com Pato, caça com Ganso.Talvez por serem da família dos quá-quás.

Deixar Hulk de fora e levar Pato e Robinho só pelo nome, mas que não estão jogando nada há muito tempo é dose pra mamute.

Tudo bem que foi o 1º jogo, mas o 2º tempo foi assustador já que o Brasil sequer pressionou ou deu sufoco nos venezuelanos.

Salvaram-se Thiago Silva(jogou bem como sempre), Lucas e Elano, o resto foi entre ruim, muito ruim, muito ruim de horrível e ruim demais pra ser verdade.

Mas o pior de tudo é que o melhor futebolista brasileiro da atualidade e melhor do mundo há 5 anos consecutivos, nunca poderá jogar pela seleção dos amigos do Mano.

Chama-se Marta.

rbn disse...

O comentarista da Sportv brasileira também é a favor de Hulk.

O link abaixo pra quem se interessar.

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2011/07/mario-marra-sobre-fraca-atuacao-do-brasil-hulk-deveria-ter-mais-chances.html

paulop disse...

Peço desculpa aos brasileiros, mas há cada burro no Brasil.

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Jorge Mota disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH es tao pato, mano!!

Como e q e possivel??!!

Nao jogaram a ponta dum corno contra 1a equipa de III divisao Tuga!

E as substituiçoes???!!!ROFL!!

N leva o Hulk nem o Nilmar nem o outro jagunço q vai pa china e mete os ornitorrincos todos da capoeira.so falta convocar roberto pa selecçao!

Bem feito

Nuno Nunes disse...

O Neymar é génio, mas se não ganhar juízo será um brinca-na-areia como o Robinho.

Jorge Mota disse...

Pode ser 1 genio mas tem ar de doente mental..meio à rabinho cu entram

O robinho é realmente 1 desperdicio de talento

I Love my HULK!!

rbn disse...

paulop, não é uma questão de burrice, é mais de teimosia(se bem que o jogo de ontem, se fosse no Brasil, o Mano ia levar de certeza o tradicional côro BURRO, BURRO, BURRO em ritmo de samba de todo o estádio).

Cada burro tem ou teve a sua época, o seu tempo, dependendo do que faz ou fez em determinada competição.

Desde 1994 que cá estou, e já vi o Oliveira ser chamado de burro, depois Humberto Coelho, Scolari chamou a ele próprio e por último, o burro do Queiróz ao substituir o Hugo Almeida contra a Espanha.Agostinho e Madail foram burros com piloto automático e Paulo Bento ainda terá a sua fase burro, é questão de tempo.
Até campeões mundiais como Parreira ou Zagallo foram chamados de burro por um Maracanã lotado, na época em que não havia a moda das cadeiras nas bancadas e levava 200 mil pessoas.

De besta a bestial são 90 minutos.E vice-versa.

Eu particularmente queria ver o Muricy Ramalho na seleção, mas este recusou a proposta da CBF por estar a treinar o Flu ano passado onde ele Muricy, foi campeão brasileiro pela 5ª vez.
No Santos este ano, já ganhou o Paulistão e a Libertadores.

O Mano foi a 2ª opção da CBF e aceitou o cargo.Se ser o treinador da seleção portuguesa já é uma responsabilidade muito grande, imagine o do escrete...

Quanto "há cada burro no Brasil", tás desculpado, mas da próxima diga "há cada teimoso no Brasil", afinal Portugal tem presença regular nas eurocopas e mundiais AA apenas desde 1996(antes, era esporádico) enquanto os burros competem desde os primórdios e entram na maioria das vezes como favoritos.

meirelesportuense disse...

Ainda bem que o Mano não quis o Hulk, se o convocasse provavelmente não voltaria ao Porto ou então chegaria completamente de rastos...Mas que ele era bem capaz de dar a volta ao jogo de ontem, nisso eu acredito, até porque não vi por ali ninguém que conseguisse fazer tal coisa com a força e a imprevisibilidade do nosso jogador.
Só lamento que o mesmo não aconteça com o Falcao, o Guarin e o Álvaro Pereira.

van d'Alho disse...

No que me diz respeito, o Hulk faz muito mais falta aonde está. E verdade seja dita, não me imodaria nada que os nossos jogadores sul-americanos não tivessem sido convocados, uma vez que com este torneio eles tiveram menos tempo de férias e vão chegar ao clube cansados e em desvantagem relativamente aos jogadores que iniciaram a temporada com o novo treinador.

Jorge Mota disse...

«Quanto "há cada burro no Brasil", tás desculpado, mas da próxima diga "há cada teimoso no Brasil", afinal Portugal tem presença regular nas eurocopas e mundiais AA apenas desde 1996(antes, era esporádico) enquanto os burros competem desde os primórdios e entram na maioria das vezes como favoritos.»

rbn:

por ser o Brasil e ser a melhor nascente de jogadores no mundo e q a frase faz sentido!

e chamar burro a 1 gajo n faz com q todo o Pais seja burro como tu estas a querer extrapolar

acho q devias parar para ler antes de te pores em bicos de pes

rbn disse...

Jorge Mota, a frase "há cada burro" tem o mesmo sentido tanto cá como lá.

Quando se diz ou escreve uma frase destas, pelo menos lá, quer dizer que não é apenas 1, mas muitos.A frase tem sentido quase universal.

É como dizer, após o jogo já referido acima contra a Espanha no Mundial 2010, "Que me desculpem os portugueses, mas há cada burro em Portugal".

Se o paulop queria referir-se ao Mano, até fez bem neste jogo contra a Venezuela, e eu concordo totalmente.

Quanto a bicos de pes, somente quando falo ou dou respostas aos vulgos 6 milhões(que na verdade são 3 e qualquer coisa) do "mais maior de grande clube do mundo, e quiçá, da Amadora", o 5L3en7ica, também conhecidos como queixinhas, túneis, lampiões, galináceos, papoilas e rosinhas.

Jorge Mota disse...

Ok rbn.Acho q interpretaste mal.Siga!

Jorge Mota disse...

O Brasil não foi além de um empate (2-2) frente ao Paraguai, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo B.

N perderam por 1 pint..

O Neymar tem 1 cabelo Giro