terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias do circo (II)

"O benfica é um circo"
Artur Jorge, ex-treinador do slb, numa entrevista ao Expresso em 1996


Devido à Copa América, Maxi Pereira ainda não participou em qualquer treino desta época do slb. Contudo, o internacional uruguaio, que no domingo passado se sagrou campeão sul-americano pela equipa celeste, foi convocado por Jorge Jesus para o encontro de amanhã, frente ao Trabzonspor, da 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O Maxi chega esta madrugada, depois de uma viagem de cerca de 12 horas. Vou falar com ele quando chegar e ver o que ele me pode transmitir [sobre a sua condição física]."
Jorge Jesus, 26/07/2011


Deixa ver se eu percebi. Maxi jogou no domingo a final da Copa América e, após 12 horas de voo, tem chegada prevista a Lisboa para a madrugada quarta-feira, cerca de 16 horas antes do slb jogar para 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Apesar disso, está convocado e o treinador dos encarnados afirmou publicamente que está a ponderar utilizá-lo.
Fantástico!

P.S. Há, também, a hipótese remota deste folhetim Maxi ser um recado subliminar para o Luisão. Não sei é se o capitão do slb perceberia...

2 comentários:

Amphy disse...

Parece-me que todos têm telhados de vidro e será escusado perder muito tempo a analisar quem joga num jogo que não nos afecta de sobremaneira.

Parece-me que estaria na altura de alguém se vir responsabilizar e fazer um balanço do projecto 611. Custa dizê-lo mas parece-me que o resultado é absolutamente nulo.


Noticia de hoje d'O JOGO:

Dragões só cumprem requisitos para 22 jogadores (máx. 25) na lista da UEFA

http://www.ojogo.pt/27-208/artigo938469.asp

Luís Negroni disse...

Só mesmo no slbécas e na comunicação social do slbécas é que há novelas destas. Isto não acontece com mais nenhuma equipa do mundo. Bom, bom, era que o merecido epílogo desta novela fosse uma lesão mais ou menos grave do sarrafeiro em causa, mesmo não tendo ele culpa nenhuma neste caso. Perdia o slbécas e ganhavam todas as equipas que têm de jogar contra o slbécas que levavam com menos um caceteiro do piorio em cima.