quarta-feira, 20 de julho de 2011

SMS do dia - CXXIX

in fcporto.pt:
Os detentores de Dragon Seat de Box, Tribuna e Bancada A dispõem de um novo aparcamento gratuito em dias de jogos, situado no Parque de Recolha dos STCP da Estação de S. Roque, nas imediações do Estádio do Dragão e com entrada pelo arruamento de acesso à Via de Cintura Interna.

Não deixa de ser irónico que uma entidade (STCP) que devia promover a utilização dos transportes públicos, é um "parceiro" numa medida que promove a não utilização de transportes públicos.

4 comentários:

Nuno Ribeiro disse...

O público alvo desta medida desloca-se de automóvel maioritariamente... Além disso a estação de S. Roque está desactivada e portanto de momento não tem qualquer função. Daí nada tem de irónico rentabilizar um espaço parado...

dragaovenenoso disse...

Eu concordo com o João Saraiva.

O irónico é anunciarem um aumento nos transportes públicos e as empresas que dão prejuízo patrocinarem estacionamento gratuito. Se está parado ou não o problema não é nosso, é dos gestores e administradores dessa empresa para a qual todos contribuímos com os nossos impostos.

Daniel Gonçalves disse...

Concordo com o Nuno Ribeiro, a estação de recolha de S. Roque esta parada há muito tempo, portanto a STCP precisava de rentabilizar a estação, e a notícia não especifica se o FC Porto paga algum valor à STCP pela disponibilização do espaço, o que pode ser uma hipótese credível.

Nuno Ribeiro disse...

Mas estás a partir do principio que a STCP fornece gratuitamente o espaço ao FCP... Ou estás por dentro do acordo???