sábado, 26 de julho de 2008

E a surpresa é...


Hoje é o dia da apresentação da equipa do FC Porto aos seus adeptos.

O “prato forte” é o jogo com o Celtic de Glasgow (com início às 21h00 e transmitido na RTP1), equipa que tão boas memórias traz aos portistas. A final de Sevilha é por muitos considerada a final mais emocionante de todas aquelas em que o FC Porto esteve envolvido e, pasme-se, realizou-se apenas há cinco anos atrás.

Contudo, a grande expectativa para logo à noite está relacionada com a apresentação dos jogadores que irão compor o plantel 2008/09, os quais serão apresentados, um a um, antes do jogo com os escoceses.

Com a contratação de Givanildo Souza “Hulk” (um possante avançado brasileiro) já desvendada, qual será a grande surpresa anunciada por Pinto da Costa?

Miccoli, cuja contratação, segundo algumas “fontes”, terá ficado acordada quando Antero Henriques foi a Palermo negociar a opção de compra de Mariano Gonzalez?

Adriano, cuja contratação (por empréstimo) seria uma das contrapartidas no negócio de Quaresma com o Inter de Milão?

Simão Sabrosa, integrado numa negociação com o Atlético de Madrid, envolvendo Lucho e a resolução do caso Paulo Assunção, e cuja contratação viria suprir a venda do Quaresma (e "picar" o SLB)?

Ou a verdadeira surpresa será a renovação com Quaresma, aumentando-lhe o salário e a duração do contrato que tem com a FCP SAD?


Daqui a algumas horas saberemos.

9 comentários:

Dragão de Lisboa disse...

Estou em condições de vos adiantar, sem tretas, o nome do jogador que mais logo vai ser apresentado como reforço do FC Porto. E que bomba!

Tudo em http://dragao-de-lisboa.blogspot.com/

HULK ONZE MILHAS disse...

É com alguma frequencia que me cruzo com PdC no local onde ele costuma andar a "arejar" os caes...
Hoje ia acompanhado dum outro sujeito que me pareceu ser o Dr. Antero Henriques e que eu nunca vira por ali... Mas... o que mais prendeu a minha atenção foi a boa disposição do Presidente... bem acima do habitual....
Terá a ver com a "surpresa"...ou ria do Freitas?

Pedro Reis disse...

desde que a surpresa não seja o Simulão, pode rir do que quiser!

Nuno Nunes disse...

Espero é que haja alguma "surpresa", nem que seja um qualquer jogador mediano, caso contrário seremos o alvo da chacota com a contratação do Incrível Hulk, que tem apenas 13 jogos na 1ª divisão do campeonato japonês, sendo os restantes na 2ª divisão do mesmo país.
Confirmado que foi pela própria sad o valor de compra de 5,5 milhões por apenas 50% do passe, fiquei com os olhos em bico...

miguel.ca disse...

Chamem-me o que quiserem mas ainda sonho com o Eto'o. Nem que seja por empréstimo.

Nelson Carvalho disse...

Nunes, pois olha que eu prefiro que fiquemos remediados conforme estamos agora do que vir um ovo kinder fora de prazo.

É para o lado que melhor durmo com que os outros dizem, apesar dos valores da aquisição deste Hulk serem exorbitantes.

O que me deixaria fora de mim, seria essa insistente corrente especulativa que por aí anda de vir o Simão por troca com o Lucho. Nem quero pensar em tal situação.

HULK ONZE MILHAS disse...

Afinal o Presidente ria-se de mim... por ter acreditado nele!
Prometo que não vou voltar a faze-lo... Não gosto que se riam de mim...
Oxalá que o seu grande amigo Fischer não se esteja a rir dele... por lhe ter comprado o Hulk por 11 milhoes... Espero sinceramente que não!

José Correia disse...

Caro sócio 2710, a grande surpresa prometida pelo Pinto da Costa não foi apresentada no sábado, mas acredito que venha a sê-lo nos próximos dias.

É provável que seja um negócio dependente do desfecho da "novela Quaresma".

Mefistófeles disse...

Antes preferia ser comido por um tubarão que ver o Simulão com a nossa camisola. Ensandecia de vez !