terça-feira, 1 de julho de 2008

Novos equipamentos para 2008/09




Com as marcas desportivas a ditarem leis e as "modas" no mercado, com vista a aumentar receitas proprias e potenciar os investimentos feitos através dos contratos celebrados com os Clubes, já é sabido que todos os anos, mais ou menos por esta altura, algum suspense se levanta com vista a conhecer os novos equipamentos das equipas para a época que está já aí à porta.

Começou a correr durante o dia de hoje no seio da blogosfera Portista as camisolas do equipamento principal que os nossos jogadores irão envergar ao longo da proxíma temporada. Sendo que o gosto é um conceito relativo, devo referir que pessoalmente aprecio as jerseys, que de resto mantêm o padrão base da época passada. As grandes diferenças estão essencialmente no ligeiro aumento de volume das riscas, no ajuste das golas e, nos rebordos da camisola, foi acrescentado um ligeiro contorno em laranja.

Ficaremos mais alguns dias em modo "stand-by" para verificar como será o equipamento alternativo. Já me darei por satisfeito se não vier qualquer coisa como um laranja vivo ou rosa choque.

5 comentários:

Mefistófeles disse...

Acho o equipamento feliz, mas não é o equipamento que nos faz campeões. Desde que não seja cor-de-rosa ( vómito ) ou mesmo (aarghhh) vermelho, tudo bem.

Mefistófeles disse...

E, por favor, não contratem o Nulo Gomes para não termos que ver um jogador do FCP a jogar de saltos altos e saia travada...

Mefistófeles disse...

Sei que não tem nada a ver com o tema mas: como classificar a atitude de Mourinho durante todo este processo?
Deixo a anaálise para os ilustres autores do blog. Se acharem relevante, claro.

Paulino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulino disse...

quando é k mete um dragao a sério nas camisolas hummm?'?? isso té da medo ás roseiras