terça-feira, 7 de abril de 2009

SMS do dia - XLIV: Ainda te ris, pá??


17 comentários:

Nelson Carvalho disse...

O vinho do Porto saiu-lhe azedo, mais uma vez!

Unknown disse...

que de amanhã a oito o nosso nível de satisfação seja ainda maior.

Pedro Reis disse...

Acho que devemos todos uma estátua ao Jesualdo! Merece todo o reconhecimento! Fernando, Cissoko, Mariano e até Sapunaru...

xandreazevedo disse...

Grande fcp de nível europeu que consegue ultrapassar erros individuais graves e mostrar que não somos só hulk somos uma equipa..
E como é óbvio roubaram nos um penaltie do tamanho do estádio deles ..mas claro o todo poderoso não pode sofrer penalties.Mete nojo o medo dos arbitros

José Rodrigues disse...

O comentario ao jogo ja' vem ai' a seguir por um confrade do blogue, mas para ja' assinalo que fizemos uma excelente exibicao.

Para alem de Ferguson, anda para ai' muita gente a engolir sapos, comecando pelas RTPs e Ricardos Costas deste mundo... para esses ha' Kompensan, para nos ha' a GLORIA.

ESTA NOITE E' NOSSA. SOMOS OS MAIORES. FORÇA, GRANDE PORTO.

galo_na_piscina disse...

Podemos afirmar na boa, e sem muito exagero que, hoje, o FCP esta entre as melhores 4 equipas de futebol do mundo.....


Para os que afirmam que o Porto so ganha com arbitros...ai está a resposta...FCP com um pé nas meias finais da Champeons League....Clube das galinhas corrida a pontapé por equipas de segunda da taça UEFA...

José Correia disse...

Para já, não me vou alongar em comentários. Digo apenas que o respeito dos adeptos do Manchester United pelo FC Porto viu-se e ouviu-se nas reacções que tiveram durante o jogo. Quando o realizador inglês nos mostrava as caras nas bancadas, percebia-se o grau de apreensão dos adeptos dos reds.

José Correia disse...

"O resultado é lógico. Na primeira parte, eles foram melhores mas na segunda melhoramos e tivemos mais posse de bola. Mas o segundo golo que eles marcaram... temos que defender melhor do que isto. Foi um golo completamente estúpido"
Alex Ferguson

José Correia disse...

“Não fiquei surpreendido com a qualidade do F.C. Porto. Eles também jogaram desta maneira em Madrid. O início deles enervou-nos. Temos de dar crédito ao nosso adversário. Agora temos de fazer história e vencer lá. Nunca antes uma equipa inglesa venceu no Porto e queremos ser os primeiros a fazê-lo. Estamos habituados a ser os primeiros em tudo.”
Alex Ferguson

Azulantas disse...

Esperarei então pelo dito "post" para deixar o meu comentário, que entre outras coisas vai incluir um engolir e um tirar de chapéu.

Unknown disse...

MAIS
E MAIS AMOR
QUE AMOR TÃO LOUCO
CADA DIA, EU
TE QUERO MAIS
MEU GRANDE
P O R T O ! ! !

José Correia disse...

"Não é um mau resultado, mas temos muito trabalho pela frente"
Vidic

José Correia disse...

"Podíamos ter ganho, mas sofremos o golo nos últimos segundos e isso obriga-nos a fazer a proeza de ganhar lá. Sofremos dois golos, sofremos muitos golos nesta altura. Mas somos conscientes que podemos ganhar lá, mesmo que não seja fácil, porque vamos defrontar 11 guerreiros, como vimos esta noite”
Evra

José Correia disse...

"Não estamos nada surpreendidos com o que aconteceu aqui hoje. Sabíamos que o FC Porto era uma equipa forte. Preparámo-nos bem para o jogo, mas eles entraram muito fortes. Não estamos num bom momento, mas é possível ir vencer em Portugal"
Michael Carrick

José Correia disse...

"Só foi uma surpresa para quem não está atento ao futebol. O FC Porto tem estado sempre presente nas grandes competições e consegue sempre bons resultados. Por isso, isto só é uma surpresa para quem não está atento ao futebol"
Edwin van der Sar

Metz disse...

BRILHANTE!!! Esperemos que de hoje a 8 dias os deuses, a raça e a humildade esteja conosco para seguirmos em frente!
Obrigado Porto por mais uma noite de glória!

Cumpz

AMCH Ringe disse...

Vou-me rir com ele! HAHAHAHAH

Toma aí ó palahaçooO! =DD

POOOOOORTO!