quarta-feira, 8 de abril de 2009

SMS do dia - XLV

Será que esta semana o Nuno André Coelho se vai lesionar? 

4 comentários:

José Correia disse...

«Os jogadores do Estrela da Amadora regressaram esta quarta-feira aos treinos e, em comunicado lido pelo capitão Marco Paulo, asseguraram que não vão falhar mais nenhuma sessão de trabalho ou jogo até ao final da temporada.
Depois de 11 dias sem treinar e com um jogo com o Benfica pelo meio, o plantel tricolor voltou hoje ao trabalho para preparar o encontro com o FC Porto, a realizar sábado, no Estádio do Dragão.»

Porque será que eu não fiquei surpreendido com esta notícia?
Porque será que os jogadores do E. Amadora não fizeram um único treino na semana anterior ao jogo com o SLB e retomam agora os treinos para prepararem convenientemente o jogo do próximo sábado no Estádio do Dragão?
Era interessante sabermos qual o papel do senhor Evangelista nestas duas decisões antagónicas do plantel do Estrela.

HULK ONZE MILHAS disse...

Meu caro José Correia:
Não tenhamos a mínima dúvida que o Sr Procurador Geral Pinto Monteiro irá encarregar a Sra. Procuradora Especial José Morgado de fazer um inquérito, cujas cópias serão imediatamente enviadas ao Dr. Ricardo Costa, mais conhecido pelo "Justiceiro" da Liga, o qual irá lavrar sentença muito antes da Sra Procuradora enviar o processo para os tribunais!!
Teem alguma ´duvida??

Pedro Reis disse...

Ainda bem que eles treinam, porque nós não queremos desculpas.
E espero que o Nuno Coelho jogue e arranque uma grande exibição no Dragão, para provar que merece lá estar para o ano todas as semanas!

Desconhecido disse...

É o normal...neste país à beira mar plantado.
Deve ter aparecido um cheque da Obivreca (penso que é o nome correcto) para ajudar os jogadores do Estrela.