domingo, 21 de fevereiro de 2010

25 de Abril de 2010

O fim do degredo desportivo a que Hulk foi condenado pelo dr. Ricardo Costa e o seu regresso aos jogos da I Liga está previsto para o dia em que em Portugal se comemora a liberdade. É algo que não deixa de ser simbólico.

Por outro lado, falta saber quanto tempo é que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol irá demorar a analisar o recurso do FC Porto. O CJ da FPF reúne sempre que para tal seja convocado pelo seu Presidente mas, neste caso, eu prevejo que lá para o dia 24 de Abril teremos uma decisão...

1 comentário:

pc disse...

O menino “do Amaral”, filho da famosa figura política Tuga que se deslocou de TGV do histórico CDS para o colo do Sr. Engenheiro, escreve hoje, no jornal que em tempos pagava 500 contos a quem dissesse mal do FCP, uma carta ao nosso Hulk reveladora das verdadeiras intenções “das papoilas saltitantes”: fazer desaparecer (de vez) do mapa de Portugal “ o jogador mais valoroso (mediático) do campeonato português”. É uma carta ofensiva e asquerosa que, em forma de tese, insinua que a culpa do decretado degredo é nossa e do próprio. “Tese”, ou melhor, “estupidez pura” que se destina a deixar alguns estragos na ala do nosso exército mais ingénua — aquela que ainda não percebeu que de futebol e de contingências isto nada contém. O que se passa é que existe uma GUERRA instalada entre invejosos antiportistas e portistas; com os segundos a balançarem entre a vitimização a revolta e a incredulidade. Ora nenhum exército ganha guerras desta forma, por isso caros Portistas, vamos todos em força para as várias frentes de batalha. Contra-atacando, ganhando e destruindo com crueldade.