quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Renteria queria uma mala"


"O director de comunicação do Benfica esclareceu esta noite que o preparador físico do Benfica, Mário Monteiro, foi ao hotel onde estava a equipa do Sporting de Braga a pedido de Rentería. O jogador terá pedido a Mário Monteiro para lhe comprar uma mala em Lisboa."
in rtp.pt


"O Renteria queria 'ma mala" terá dito João Gabriel, o director de comunicação do SLB. Uma mala Louis Vuitton, bem entendido.

Porque razão é que o jogador do Braga iria pedir ao preparador físico do SLB uma mala? Para isso pediria ao staff do Braga que lha comprasse. Isto só pode significar uma de duas coisas: ou o preparador físico é um frequentador assíduo das lojas do Jet-Set lisboeta ou então deve ser conhecido no meio futebolístico por vender na candonga malas em pele de qualidade. Digo isto porque não quero sequer colocar a remota e inverosímil hipótese de essa deslocação ao hotel onde o Braga estava alojado na véspera de um jogo ter servido para aliciar um jogador de um adversário directo. Isso não faria parte da defesa da Verdade Desportiva da qual o SLB é o grande paladino.

17 comentários:

Miguel Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Américo Preto disse...

Esta campanha de vários organismos na luta pelo benfik campeão desde o principio desta época fazia-me lembrar qualquer coisa que eu não conseguia associar o que era. Lembrei-me hoje.
Todos vemos que estes casos e incidentes são objectivamente para beneficiar o benfik e fazer do benfik campeão à força.
Porquê?
Por causa do dinheiro, ou melhor dito, pela falta dele. Aliás o jornal Sol alertou no inicio desta época que feita uma investigação pelos jornalistas do próprio jornal e com base do que era de conhecimento público e do que é publicado (relatórios à e da CMVM) o benfik está perto de "rebentar". Ora isso significa que o dinheiro é coisa que escasseia para os lados da 2ª circular e como os investidores (sejam angolanos, do Bes ou da Sagres) "emprestam" os seus dinheiros de forma temporária e à espera de retorno, significa que a haver desafogo financeiro este será temporário. Há que fazer do clube campeão e tornar todo o investimento rentável. E que melhor forma se não a Liga dos Campeões para fazer subir a cotação de uma equipa?
Mas há uns anos atrás o Vieira disse uma coisa (e foi isso que hoje me veio à memória) que a mim me ficou marcada e não mais esqueci:
"A Liga dos Campeões é para clubes pequenos e com falta de dinheiro".
Então agora o benfik não é grande e cheio de dinheiro que até chega ao ponto de perder completamente a vergonha e andar com esquemas de conluio com o Rato Costa para tramar adversários?
É por esta e por outras que eu quero e espero que o Kadafi dos Pneus se mantenha à frente do clube da gaivota até se fartar ou até acabar com ele. O homem não dá ponto sem nó nem dá pão aos pitos, por isso quando ele sair do benfik é sinal que já não há mais nada lá que lhe interesse ou será porque a falência estará iminente.

PS: Já reparam na carrada de jogadores de 2º ou mesmo 3º plano que o benfik comprou esta época? Desconfio que seja pelas comissões nos negócios das transferências. Ainda falam os benfas do dinheiro do FC Porto. Enquanto se preocupam com o que não lhes diz respeito o presidente deles lá manda construir mais umas casas para oferecer às amantes, pagas pelas comissões das transferências dos jogadores que vão para o benfik.

FC PORTO SEMPRE E PARA SEMPRE

SecretHell disse...

O que vale é que Renteria respondeu ao presente da "mala"com um "chapeu" tb de belo efeito ...isto ta bonito ta!!

Silver(io) disse...

Olha a mala,olha a mala
Olha a malinha de mão
Não é minha,nem é tua
É do antecipado campeão!

Cantada pelo Piçarra.o das papoilas saltitonas,malucas!!

O que levas senhor?
Uma mala Louis Vouitton!
Compraste,no Corte Inglês de Gaia ò Monteiro?Ou terá sido na feira de Custóias?

A diferença pontual está efectivamente,muito rente diria....

Luís Fonseca disse...

O sr. director de comunicação do SLB está mesmo com cara de quem quer uma mala.

... uma mala???
Que mal que isto me soou...

ben-u-ron79 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ben-u-ron79 disse...

se calhar fizeram 1 troca...o renteria queria 1 mala de milhares de euros e o preparador fisico queria 1 mala por 1 euro...ainda por cima o moço quando marca golos comemora como o sassi...se calhar o sr mario monteiro leu a estoria contada pelo otario machado acerca do juary...

Carrela disse...

Mais uma fonte de petróleo? Agora vendem malas? Cuitadinhos!

Pedro disse...

Quanto é que a mala tinha lá dentro??

paulop disse...

de qualquer maneira gostaria de saber a versão de Renteria, ainda é jogador do PORTO e segundo parece veio de livre vontade ter com o papoila

André Pinto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mefistófeles disse...

É este um director de comunicação ? Ou de cu municação ?

Só lhe falta o nariz vermelho, mas deve pensar que é aos outros que faz de palhaços.

Capitão Bacalhau disse...

Saudações!

E se na mala fossem quimicos e não dinheiro?

Mais um misterio...

Agremiação cor de rosa disse...

Não foi o Renteria que pediu a mala... foi apenas o veiculo para arranjar polémica... escola do pintinho!!!

Pedro disse...

Em tempos as malas já ganharam campeonatos. Sempre ouvi dizer qu eo Calabote tinha recebido uma bem gorda.

eumargotdasilva disse...

No Rio de Janeiro sai todos os anos no Carnaval de rua da zona sul, uma figura que é "a mala"...(mala=traseiro, e logo por inerência=bicha!)
..por certo, que por lá esta cena teria outras e mais vastas interpretações, e nem mesmo os rosinhas diriam em público que tinham ido oferecer a mala...(se bem que no benfica já houve uma estória com um tal reinaldo e a "mala" de uma senhora loira...)

Café com Leite disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.