segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dois anos de Campeão!

É desta forma que eu vejo a existência do nosso blog, como Campeões.

Digo nosso blog, porque pertence a nós que o escrevemos e pertence a vós que o leis. Para os que escrevem, o meu agradecimento por me permitirem participar em tão agradáveis tertúlias. Para os que nos lêm, o meu agradecimento pela vossa atenção e pelos vossos comentários.

Durante a sua existência o Reflexão Portista viu o clube da sua inspiração ser Campeão Nacional de futebol e ter prestações bem agradáveis na Europa do futebol. Apesar do ínicio de época não ter sido o mais favorável, nem sendo o actual desempenho da equipa o mais desejado, a convicção e a esperança é de que a dupla se vá mantendo: o Reflexão Portista escrevendo e o FC Porto mantendo a sua senda de Campeão.

4 comentários:

Metz disse...

Fico muito contente, até porque hoje tb é o dia do meu aniversário, espero que o blog dure muitos mais anos, e que o Porto se mantenha no topo.

Hoje contudo é um dia triste para o FCP, com a saída de uma das pessoas mais competentes da SAD do Porto, saída que muito me preocupa, o futuro vai ser complicado, estejam preparados...

Cumpz e parabéns!

Luís Fonseca disse...

Os meus parabéns ao blog que me serve de cordão umbilical ao clube e à cidade.

Fernando Tavares disse...

Parabéns a todos os autores deste extraordinário Blogue Portista.
Nunca lhes doa os dedos para poderem manifestar o que nos vai na alma
A todos um grande abraço
ftavares

Pedro Silva disse...

Caros amigos, quero deixar aqui os meus parabéns pelo vosso espaço que é dos melhores da Blogosfera Portista.

E porque dos Melhores? Devido à vossa diversidade de opinião e ao respeito que reina aqui por todas as pessoas e Instituições.

Aqui discute-se o Bom e o Mau do FC Porto e não só. Sem medos, sem insultos e sem menosprezar seja quem for.

Dá muito trabalho manter um espaço assim (eu que o diga, pois o Mística dá muito que fazer), mas no final há sempre uma enorme compensação que é a de não estarmos a falar para o vazio.

Mais uma vez parabéns e que continuem assim por muitos e longos anos.

Saudações Portistas!!!