segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dois Anos de Reflexão Portista

O Reflexão Portista começou, faz agora dois anos, com o intuito de sistematizar e tornar públicas as opiniões e reflexões sobre o FCP que os seus membros expunham em fóruns na internet ou em conversas informais entre si. Essas opiniões e reflexões nem sempre são coincidentes, nem entre os membros do blogue existe qualquer “disciplina editorial” ou “doutrinária”, o que só contribui para a riqueza e versatilidade do mesmo, modéstia à parte. Temos sido elogiados e louvados, o que naturalmente nos agrada, e também temos sido alvo de comentários desdenhosos e por vezes até biliosos, o que nos deixa completamente indiferentes. Não procuramos quotas de mercado, não temos por objectivo agradar ou desagradar, não temos nem pretendemos ter qualquer retorno financeiro nesta actividade, nem colectivamente apoiamos ou algum dia apoiaremos qualquer facção no clube, seja ela qual for. A nossa independência é para nós fundamental na análise quotidiana à vida do clube e do futebol em geral.

Isto dito, não deixa de ser agradável verificar que não escrevemos “para o boneco” e que somos já, provavelmente, o blogue portista mais visitado da internet, o que só confirma a justeza do nosso posicionamento.
Agradecemos a todos os nossos leitores a sua companhia diária. Rumo ao penta! (se não for desta há-de ser de outra vez!;-)).

1 comentário:

guedesnet disse...

Como é dificil ser Portista em terra de Mouros, saudações azuis aqui de Mafra.

O melhor blogue sobre o FCP, continuem.