quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aptos a jogar contra o FC Porto


A Comissão Disciplinar da Liga de Clubes castigou João Pereira por dois jogos, na sequência da sua expulsão no dérbi para a Taça da Liga com o SLB. Isto significa que o lateral-direito leonino vai cumprir os castigos com o Paços de Ferreira e o Olhanense, e regressa a 28 de Fevereiro, contra o... FC Porto.

Já numa das últimas reuniões, a CD da Liga tinha decidido punir o bracarense Mossoró com três jogos, o que lhe permite regressar a 21 de Fevereiro, no jogo contra o... FC Porto.

Ufa, que alivio! Ainda bem que quer o Mossoró, quer o João Pereira não irão estar impedidos de jogar contra o FC Porto. Há quem faça as coisas por outro lado e se tenha especializado em ganhar, ou tentar ganhar na secretaria, mas eu gosto é de ganhar dentro do campo, sem que os adversários estejam diminuídos por causa de túneis ou de outras razões "estranhas". Por isso, o meu obrigado ao Dr. Ricardo Costa. Por ele, os adversários do FC Porto jogam sempre na máxima força.

Foto: Record

5 comentários:

Américo Preto disse...

A do Mossoró sim é fácil de perceber que fizeram essas contas mas nesta do J Pereira penso que seja mesmo só coincidência. 1 jogo nunca davam e 3 era demais. Aceita-se a decisão. quer dizer, falo por mim.

FC PORTO SEMPRE E PARA SEMPRE

condor disse...

Completamente de acordo!

Miguel Magalhães disse...

Percebo a coincidência mas também creio que é apenas isso, apesar de concordar que com esta CD todas as conjecturas são legitimas.
E se o Mariano, o Ruben e o Alvaro estiverem como na Taça, vao partir-lhe os rins, a bacia e tudo o mais que houver para partir.

Costa disse...

Mas os lamps vão ter pouca sorte com isso...

O Hulk deverá terminar o castigo (3 meses é o que se fala) no dia 20....

Azar do CARA**** !!

André Pinto disse...

Azar não, alegria!
Porque o Varela é muito mais jogador do que o Hulk.