quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lisandro soma e segue



E a SAD portista agradece o contributo que Lisandro tem dado para o bom início de época do Lyon, quer no campeonato francês, quer na Liga dos Campeões.

Recordo que "o montante global a receber por esta transferência poderá atingir os 28 milhões de euros, dependendo da performance desportiva do clube que o atleta irá representar" (in comunicado enviado à CMVM sobre a transferência de Lisandro).

4 comentários:

Unknown disse...

Além de ser bom financeiramente para o FCP é bom para o prestigio da marca FCP. Não vende gato por lebre e faz com que outros clubes não tenham medo de nos comprar mais jogadores. E por tudo que nos ajudou, desejo ao Lisandro que continue sempre a somar ;)

José Correia disse...

«As fantásticas exibições de Lisandro López frente ao Anderlecht nos dois jogos do play-off da Liga dos Campeões, os quatro golos que marcou e as assistências que fez, somadas às recuperações e passes que assinou, explicam em larga medida como é que todos os anos o FC Porto consegue fazer milhões de euros em transferências: muito simplesmente porque o tetracampeão nacional não vende gato por lebre. Há cerca de um mês, alguns críticos, em França, consideravam os 24 milhões de euros que o Lyon pagou pelo avançado uma loucura. Ontem, já tinham mudado de ideias e chamavam-lhe pechincha. Da mesma forma como alguns críticos, em Espanha, consideraram os 30 milhões pagos por Pepe uma loucura, apenas para mudarem de ideias no primeiro jogo que o central fez frente ao Barcelona e no qual foi considerado o melhor em campo. Em França, ontem, depois da demonstração de classe de Lisandro, falava-se com ansiedade da recuperação de Lucho González e do seu regresso ao activo no Marselha. A explicação é simples: se foi contratado ao FC Porto, deve ser bom.»
Jorge Maia
O JOGO, 27/08/2009

Observant disse...

Grande Lisandro. Fantástica exibição. Desejo-lhe os maiores êxitos.

1º porque é um jogador humilde, trabalhador e lutador.
2º porque é um jogador "à porto" e esses merecem sempre ser grandes.
3º porque o FC Porto terá a lucrar (em €) com o êxito de Lisandro e Lyon.

Anónimo disse...

É uma pena...