segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O mágico vai regressar ao Dragão

"O FC Porto é o clube do meu coração, que continuo a gostar e a desejar sorte. Mas é claro que vou estar do outro lado. Vai ser bom voltar ao Porto.
Ter de enfrentar o FC Porto é sempre complicado. Desde que saí é a primeira vez. Com certeza que vai ser um jogo especial
"
Deco, 31/08/2009

Há um ano atrás, no dia em que completou 31 anos, recordei aqui os aspectos mais salientes do palmarés de Anderson Luis de Souza, o "nosso" Deco.

E para quem não viu, ou já não se lembra, indo ao Youtube é possível recordar algumas das espectaculares jogadas e golos com que o Deco nos brindou enquanto vestiu de azul-e-branco. O vídeo seguinte, apesar da qualidade das imagens não ser a melhor, é um bom apanhado.



No dia 25 de Novembro, na recepção ao Chelsea, espero um estádio cheio e vibrante, que seja o 12º jogador. Contudo, tudo indica que nesse dia haverá um momento especial, precisamente quando o mágico voltar a pisar o relvado do Dragão. Nessa altura que ninguém fique sentado.

é o nº 10
finta com os dois pés
é melhor que o Pélé
é o Deco allez allez

4 comentários:

Metz disse...

Foi o 1º jogador de quem comprei uma camisola personalizada e com tantos belos jogadores, desde que veio para o Porto que acreditei nele, mesmo quando esteve em baixo e foi assobiado, basicamente se tenho um idolo o Deco é o único!!

Estou ansioso por prestar tributo a esse grande jogador! Se foi o que foi com o Maniche espero um estádio a vir abaixo qdo o menino pisar o relvado!

Cumpz

Miguel Magalhães disse...

Palavras para quê? o video mostra alguma coisa mas só quem o viu jogar se lembra de tudo.
Quando ele cá voltar, lá estarei de pé a gritar para que ele sinta o quanto gostamos dele.

Orgulhoazulebranco disse...

DECOOO DECOOO DECOOO DECOOOO =)

Vai ser muito bem recebido,pois claro.O Dragão não esquece quem o representa tão bem,como foi o caso deste grande Jogador.O verdadeiro Mágico!

bandiduh disse...

O jogador da década no FC Porto!