domingo, 9 de agosto de 2009

SMS do dia: LXXIII

Curioso que o clube da transparência e da verdade tenha decidido convidar para participar na prestigiante Eusébio Cup um clube que há 3 anos foi condenado por corrupção. Não deve ter sido bem assim, até porque nessa altura jogava lá o grande Rui Manuel, o outro detentor da verdade dos túneis de futebol (uns com a fama e outros com o proveito).

Pelos vistos só se é corrupto no futebol se for ilibado nos tribunais e vestir de azul e branco.

O que diria agora aquele senhor que se travestia de "virgem escandalizada" cada vez que o presidente do FC Porto aparecia sentado ao lado de Filipe Soares Franco.

3 comentários:

John Aarson disse...

Amigos, amigos, negócios à parte. Vamos a ver dentro de menos de uma década esse clube "defensor da verdade desportiva" em maus lençóis por causa de corrupções tão graves ou piores que as apontadas ao FC Porto, e com os problemas financeiros do campeão Boavista, que se vai estrear em Setembro na 2ª divisão distrital da AF Porto.

Parabéns ao SLB por ter conseguido contratar um bom bombo de festa, para mostrar aos seus simpatizantes e adeptos. Há que lhes tirar o chapéu por isso.

Unknown disse...

Obrigado, Daniel Silva, pelo post. Eu já tinha pensado no tema, mas não o encontrei em lado nenhum (também não o procurei em todos os sítios, é certo) para o poder comentar, como queria. E o que tenho para dizer é que todos são iguais perante a corrupção, mas há uns mais iguais que os outros; e também que há maior transparência num condenado com sentença cumprida, do que num acusado que não teve condenação.
É a tal moral de pacotilha, ou de trazer por casa, da qual gostam e gastam certos personagens da nossa praça.

Pedro disse...

Ninguem reparou no palerma que apitou a partida????