domingo, 24 de maio de 2009

E ainda não bateram no fundo...


Alguém acredita que a fragorosa queda do Boavista já chegou ao fim? 

6 comentários:

sts disse...

Espero que se reergam porque não me alegro com as desgraças dos meus concidadãos portuenses. E acho tal, indigno de qualquer portuense. Sou portista, mas sou cidadão do Porto.E com isto quero dizer que a minha cidade de nascimento e da maior parte da minha vida, é maior que a mesquinhez. E a esse homem com quem tantas vezes já me cruzei nas ruas desta cidade (pode ser um cromo), mas acredita na sua paixão. Por isso devo-lhe o meu (mesmo silencioso), respeito. E viva, a mui nobre e invicta cidade do Porto.

José Correia disse...

Numa altura destas, é caso para perguntar: onde estão os Loureiros (pai e filho)?

Anónimo disse...

Ironicamente o Boavista foi acompanhado na descida pelo Gondomar!

Os seus sentimentos são louvávies, caro AG, mas imagine que era o FCP que tinha caído em desgraça: qual acha que seria a reacção do boavisteiro típico? O Manel do Laço acredito que não gozasse com o nosso mal, mas não acredito que a maioria se portasse do mesmo modo. Aliás, conheço vários que, em vez de se revoltarem com o castigo que lhes foi imposto pela CD da Liga, acham que nós também deveríamos ter sido chutados para a Liga Vitalis.

A história costuma ser reescrita algum tempo depois dos factos, quando a memória já é ténue e as testemunhas rareiam. Neste caso da queda do Boavista o revisonismo começou mais cedo, e quer fazer-nos crer que tudo se deve ao Dr. Riardo Costa e sua Comissão Disciplinar, quando já antes disso o João Loureiro tinha fugido, o seu sucessor, Joaquim Teixeira, imitara-o, e o clube acabara as mãos de um alegado portista.

Eu ainda não me esqueci da arrogância rebarbativa de muitos deles quando foram campeões, a começar pelo agora desaparecido em combate ex-presidente. Não consigo ter pena deles, mas o que eu sinto não é importante para o caso.

Jorge Mota disse...

lamento q se tenha destruido 1 clube por causa d1 expedientezeco de meia duzia de patetas apriorados

curioso sera tb dizer q o boavista e gondomar desceram divisao,salvando se o Oliveirense..(Terra do sr herminio loureiro)

VERGONHA

Anónimo disse...

Caro Jorge, não é apenas por causa de um expediente que o Boavista se encontra nesta situação. Ainda antes de sair a sentença do CD da Liga, já o Boavista estava com a corda no pescoço e a cadeira a baloiçar.

Atirar as culpas exclusivamente para a trafulhice de Ricardo Costa é esquecer que o grande obreiro no fosso boavisteiro foi o seu ex-presidente.

A ver pelo exemplo do Boavista e de outros clubes na Liga, nenhuma responsabilidade é imputada aos dirigentes das SADs e parece que o mal maior acaba sempre por cair nos adeptos e jogadores.

HULK 11M disse...

O Leiria também caiu para a Honra e já está de regresso!
Portanto, os culpados serão aqueles que (des)governaram o clube nos últimos anos! Mas não vejo os associados do Boavista a pedirem responsabilidades aos seus dirigentes! Ficaram mais revoltados pelo FCP não ter descido com eles do que com a sua própria desgraça, que, pelo que se viu, não era apenas o castigo! (para mim uma injustiça igual à que foi feita ao FCP!)
Para o "Manuel do Laço" e outros boavisteiros para quem o FCP é (foi?) apenas um adversário e não o inimigo a abater, aqui deixo o meu abraço de solidariedade!