terça-feira, 26 de maio de 2009

Os jogadores emprestados pelo FC Porto (VII)


Como o Saint-Etienne tem opção de compra e basta clube aderir que o FC Porto já não tem mais nada a dizer. Depois, se o clube ficar na primeira Liga acho que vai accionar a opção de compra. Eles já falaram mais ou menos comigo e vamos ver o que acontece no final da época
Paulo Machado, 15/05/2009


De acordo com noticias que vieram a público em Dezembro, supunha que o Saint-Etienne já tinha decidido exercer a opção de compra (por cerca de 1,5 milhões de euros). Afinal...

P.S. Já só falta uma jornada para terminar o campeonato francês e o mais provável é que o Saint-Etienne desça mesmo de divisão.

4 comentários:

Jorge Aragão disse...

Este jovem tem sido injustiçado e merecia há muito uma oportunidade.
Vamos ver ...

Rui disse...

Acho que este comentário diz tudo

"O plantel do Saint-Étienne prometia muito. O objectivo era terminar entre os cinco primeiros, mas a época transformou-se num atoleiro. As contratações revelaram-se negativas, com a única excepção de Paulo Machado: o médio português, emprestado pelo FC Porto, mostrou ser precioso na recuperação de bolas e possuidor de um tiro poderoso. Já nas épocas anteriores foi a mesma coisa, com as contratações exóticas (mas inúteis) de jogadores como o colombiano Freddy Guarín ou os argentinos Bilos e Piatti"

François-Jean Tixier , agência France-Presse (França, 1-5-2009)

Manuel Guedes disse...

«De acordo com noticias que vieram a público em Dezembro»

Bah. Ainda não aprendeste nada sobre a credibilidade do rascord?

In OJogo em O Jogo em ‎2009/05/15‎

«Paulo Machado fica se o Saint-Etienne ficar na primeira Liga Francesa

O jogador emprestado pelo FC Porto confessou, esta sexta-feira, que o Saint-Etienne poderá avançar para a compra do seu passo caso consiga a permanência na primeira liga.

Em declarações à TSF, o jogador relembrou que só falta o Saint-Etienne avançar com um valor pré-definido para a compra do passe e acredita que a sua actual equipa assim o fará se conseguir a manutenção na principal Liga Francesa.

“Como o Saint-Etienne tem opção de compra e basta clube aderir que o FC Porto já não tem mais nada a dizer. Depois, se o clube ficar na primeira Liga acho que vai accionar a direcção de compra. Eles já falaram mais ou menos comigo e vamos ver o que acontece no final da época” declarou o extremo português.»

Nota: O ASSE está abaixo da linha de água pela diferença de golos.
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2245

bLuE bOy disse...

Espero que Paulo Machado, regresse... para ficar em definitivo no plantel!!!