sábado, 30 de maio de 2009

Os jogadores emprestados pelo FC Porto (IX)


"Quero continuar a boa época que tenho vindo a fazer. O meu sonho é regressar ao FC Porto. Se isso não for possível e o mister Jorge Costa quiser ficar comigo no Olhanense, é claro que dou preferência ao Olhanense. Gostei do ano que lá passei, mas nada está certo"
Castro (emprestado ao Olhanense), 27/05/2009

4 comentários:

sirmister disse...

Gostei do que vi deste jogador, acho que seria bom que continua-se mais uma epoca emprestado no olhanense.

Anónimo disse...

Provavelmente vai ser mais um como tantos outros, vai andar emprestado tempos infindos e, no fim, servirá de moeda de troca para um qualquer sul-americano de 2ª categoria, suplente num clube francês do mesmo nível. O famoso e tão balado projecto "611" já só tem mais dois anos para correr e até agora não se viu nada. O seu mentor está na moda em certos cícrculos portistas mas este será verdadeiramente o seu grande teste, e não se faz bem ou não o lugar do Reinaldo.

José Correia disse...

sirmister disse...
«Gostei do que vi deste jogador, acho que seria bom que continua-se mais uma epoca emprestado no olhanense.»

Com o Fernando de pedra e cal e o possível regresso do Pelé (já para não falar no Andrés Madrid e no Bolatti), é muito provável que o Castro continue emprestado por mais uma época.
Se será no Olhanense ou noutro clube, vai depender do relacionamento e alianças estratégicas que o FC Porto vier a estabelecer.

sirmister disse...

Continuando o Jorge Costa em Olhao como já foi confirmado, acho que a ser emprestado o castro acabará por lá continuar, tal como o Ukra e Stéphane que tambem fizeram uma boa temporada.

Já agora acho que o castro vai acabar por se impor mais á frente no terreno a 8 do que propriamente a trinco.