sexta-feira, 8 de maio de 2009

SLB "indignado" com CD da Liga


«Os castigos aplicados pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga ao Sporting causaram forte indignação no Benfica. No noticiário emitido ontem à noite pelo canal de televisão das águias, a reportagem sobre a decisão da CD foi considerada uma "vergonha" pelo clube encarnado, numa referência à palavra usada por João Moutinho para classificar a arbitragem de Lucílio Baptista na final da Taça da Liga e que não mereceu qualquer punição da parte da CD.
É que os encarnados não se esquecem que Rui Costa foi punido com 30 dias de suspensão por ter utilizado a mesma palavra dirigida ao árbitro do jogo com o Marítimo. E também aproveitam para comparar com os 15 dias de suspensão de Soares Franco, que usou a palavra "roubo" para descrever a actuação de Lucílio Baptista no Estádio do Algarve.
O clube da Luz conclui por isso que a CD "tem dois pesos e duas medidas" e que "o crime, afinal, compensa". Ainda assim, sublinham que esperam que as decisões de ontem façam "correr muita tinta" nos próximos dias.»
in O JOGO, 07/05/2009


Com que então estão indignados?
Com que então o CD da Liga tem "dois pesos e duas medidas" e decisões vergonhosas?
Descobriram agora...

Pois eu acho que esta pseudo "indignação" do SLB é apenas para inglês ver. Se fosse a sério, o caminho era simples: juntarem-se ao FC Porto e contribuírem para derrubar os órgãos sociais da Liga.
Porque será que não o fazem?
Todas as semanas criticam as arbitragens e agora, também, o CD da Liga, mas na hora da verdade lá teremos o SLB a apoiar o Hermínio Loureiro e o Dr. Ricardo Costa.
Porque será?

Sem comentários: