terça-feira, 23 de junho de 2009

2009/10 - Pré-temporada

07 de Julho - Início da temporada
11 de Julho - FC Porto x Tourizense
15 de Julho - FC Porto x Leixões (Estádio Municipal de Aveiro)
18 de Julho - FC Porto x Monaco (Estádio do Dragão, apresentação aos sócios)
23 de Julho - FC Porto x Lille (Albufeira)
27 de Julho - FC Porto x Lyon (Peace Cup, Huelva)
29 de Julho - FC Porto x Besiktas (Peace Cup, Sevilha)
31 de Julho - ??? (Peace Cup, meias-finais)
2 de Agosto - ??? (Peace Cup, Final)
8 de Agosto - FC Porto x Paços de Ferreira (Supertaça)

Espero que as "novelas" Bruno Alves, Lisandro e Lucho estejam resolvidas antes do dia 8 de Agosto.

5 comentários:

P. Cardoso disse...

e a novela cissoko:D?

Paulo Marques disse...

Por acaso, a menos que a memória me atraiçoe, não me lembro de as coisas estaram tão indefenidas nesta altura...

Daniel disse...

Mas se repararem estão indefinidas em todo o lado. Não só no Porto, não só em Portugal, mas em todos os países do futebol Europeu. Basta estarem atentos às poucas movimentações. É um mercado complexo o deste ano.

Pedro Reis disse...

Eu por mim ía o BAlves por 20/25M e se quiserem o Cissokho por 10/12M tb não me fazia esquisito.
E mantínhamos o Lisandro!
O Lucho nem se fala, não se equaciona sequer a saída...

rui disse...

E aproveitar para ir buscar o donovan!!!