sábado, 27 de junho de 2009

Uma pergunta a ... - II

Fernando Mendes (por causa disto):

E no FC Porto havia doping?




Actualização:

A resposta já está n'O Público:

Curiosamente, quando fiz este livro, as pessoas pensavam que o alvo disto era o FC Porto e tive o cuidado de explicar que não. Passei a minha carreira toda a ouvir que no FC Porto se fazia isto e aquilo, mas tive o prazer de jogar num clube com pessoas fantásticas. Nunca se falou disso e não ponho em causa a seriedade das pessoas.

7 comentários:

José Correia disse...

"E muitas vezes vemos jogadores de futebol que se passam da cabeça. Será que isto não terá a ver com algumas substâncias proibidas. Vemos jogadores a dar murros nos árbitros ou a cuspir nos adversários. Há que questionar a razão dessas situações, porque nem sempre poderá ser por causa do temperamento dos jogadores"
Fernando Mendes


Por acaso pensei nisto aquando da situação em que o Pepe se passou da cabeça e agrediu violentamente um jogador caído no chão.

Metz disse...

Engraçado porque várias pessoas com quem conversei sobre a atitude do Pepe (particularmente pessoas mais velhas que eu) me disseram isso mesmo... que devia ser de algo que ele andava a tomar...

Ao inicio nao liguei, mas pensando bem, pesquisando um pouco na net, e somando 2+2.... dá que pensar

Cumpz

condor disse...

Eu acho que o Fernando Mendes bem que podia limpar os dedos na parede,depois de escrever a merda que escreveu!
Quem é que vocês acham que vai sair com o nome manchado,se é possivel manchá-lo mais?
Até parece que não conhecem o país em que vivem,e a merda de comunicação social que tem!
Ontem no jornal da sic enquanto transmitiam a noticia qual era a imagem de fundo?
Era o Mendes com a camisola do FCP vestida!Jogou em muitos clubes entre os quais os dois "colossos" da capital,podiam exibir a imagem com a camisola de um destes mas não,vem aí cagalhão rolando montanha abaixo?Então inocentemente vamos destacar o FC Porto!

Pedro Reis disse...

Segundo percebi um dos clubes de que fala é o Boavista e outro será o Benfica...
O FCP não é.

Unknown disse...

Eu inclino-me muito para o Belenenses.

No Público ele diz isto:

Uma das situações de que eu falo foi provada. Houve uma pessoa apanhada [numa reportagem da SIC]. Na maior parte das vezes, nem controlo [antidopagem] havia.

E se bem me lembro, essa reportagem teria sido nos Donos da Bola e envolvia um médico do Belenenses.

Jorge Mota disse...

Grande Fernando Mendes!

Ja se sabia q no boavista e a descarada..devem ter importado isso da secçao ciclismo.

Se quiserem por a camisa do FCP nos jornais,ponham a vontade..ja estamos habituados.Mas para quem andar atento,facilmente se percebera q este livro nada tem a ver com FCP.Alias,o Fernando sempre nos defendeu em franca oposiçao aos comentarios q fazia em relaçao benfas.Alg1s dos quais geniais!!

Siga agitar as aguas

Luís Carvalho disse...

Ele sempre colocou meio-mundo de boca aberta na defesa do FCP.
Voltou agora a fazê-lo, já tendo dito que o FCP nada tem a haver com aquilo que escreveu. Continua a dizer que foi o sítio onde melhor passou e que nenhuma das histórias de terror que lhe contavam, antes de vestir a nossa camisola, correspondiam minimamente à realidade.